Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-11-23 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 4

100100

MVP: Yannick Martins

Jupiter FC vs ISCTITTIES FC

Jogo louco acaba com vitória do ISCTITTIES!

Na 1ªjornada da Liga C3 o Jupiter FC recebeu o ISCTITTIES FC num jogo cheio de reviravoltas! Ambas as equipas chegaram a estar na frente do marcador, mas no fim acabaram por ser os universitários a sair por cima e a vencerem por 3-4. Desta forma o Jupiter começa com o pé errado, já o ISCTITIES tem o melhor começo possível.

Apesar do resultado final, a partida começou calma, com nenhuma das equipas a querer cometer erros infantis. O primeiro lance digno de nota apenas surgiu pelos 10min de jogo, e foi logo o golo inaugural dos visitantes. Lançamento lateral de Pedro Almeida para o interior da área onde apareceu o gigante Yannick Martins para o golo de cabeça. Pouco depois voltaram a ameaçar, desta vez por Ricardo Praça. Trabalhou bem na direita, ganhou espaço para o remate e disparou forte. A bola ia chegada ao ângulo inferior direito, mas Gonçalo Moiteiro estava atento e evitou o segundo. O Jupiter respondeu, primeiro por Simão Pereira, após combinação na direita com Afonso Seco. Pereira ficou na cara do guarda-redes, mas este saiu-se rápido e não permitiu o remate em condições, defendendo para canto. Depois, já mais perto do intervalo, o Jupiter conseguiu mesmo repor a igualdade através de Seco, na conversão de uma grande penalidade. 1-1 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo foi mais mexido que o primeiro, e logo nos minutos iniciais o Jupiter deu a reviravolta no resultado, chegando ao 2-1, por Duarte Cruz. Excelente trabalho na direita de Thomas Bettencourt a culminar num cruzamento tenso para o interior da área. Cuz apareceu ao primeiro poste para o desvio e fez o golo. Os universitários responderam de imediato, repondo a igualdade com golo de Afonso Mota. Ficou com uma bola perdida à entrada da área, não foi de modos e rematou fortíssimo de imediato, fazendo a bola entrar junto ao poste esquerdo. Nem 3min tinham passado e voltaram a marcar, desta feita por Pedro Almeida. Bola bombeada para a entrada da área, onde Yannick ganhou nas alturas e deu de cabeça para Rodrigo Carmo. Já dentro de área, mas descaído na esquerda Carmo não foi egoísta e deu a bola para Almeida, que estava isolado no coração da área. Almeida só teve de encostar para o terceiro. Com cerca de 10min para jogar a partida estava ao rubro e, após Cruz ameaçar com uma bola no poste, chegou novamente ao golo, restabelecendo a igualdade no marcador. Novo cruzamento de Thomas da direita para Cruz no interior da área. Desta vez já em queda, ainda conseguiu o desvio para o golo. A partida podia cair para qualquer lado, mas nos minutos finais os ISCTITIES acreditaram mais e chegaram ao golo da vitória com um bis de Yannick. Praça bateu da esquerda para o interior da área, onde Yannick se impôs, ganhou nas alturas. e cabeceou para o ângulo direito, sem hipóteses para o guarda-redes. Desta forma o resultado final ficou selado em 3-4, após uma belíssima partida de futebol!

por Pedro Zilhão