Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-11-23 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Birrélis JK vs Baile de Munique SAD

Birrélis goleiam em jogo de estreia!

Os homens de Miguel Paredes receberam e venceram o Baile Munique SAD por 4-1, em partida relativa à 1ª jornada da Liga C3. O domínio foi claro desde o primeiro minuto num jogo em que a nova formação da all stars deixou excelentes indicações para o futuro!

A formação caseira começou o jogo da melhor maneira possível e chegou ao 1-0 rapidamente. Guilherme Caetano recebe o esférico no corredor esquerdo, puxa para o meio e remata colocado junto ao poste direito! Não havia como parar estes novatos da allstars que minutos depois aumentaram a vantagem para 2-0! Momento de classe de Miguel Paredes que tira dois adversários do caminho, faz uma tabela com o médio e cruza rasteiro da direita para Omar Nizarali que encosta fácil para o segundo! A turma de preto ficou muito perto do terceiro devido a um erro da defensiva alemã, valeu o guardião Paulo Ferreira e negar o golo! Os alemães de tudo tentavam para reentrar no jogo e Afonso Jesus tentou surpreender o keeper com um chapéu do meio-campo, mas a bola acabou por sair muito ao lado! De seguida nova jogada de perigo do Munique por João Matos que aproveitou o ressalto e rematou em jeito de pé esquerdo, mas o guardião Miguel Álvares defendeu para canto. Apesar da pressão alemã, eis que o Birrélis chega ao 3-0! Alex Cavaneira estica na esquerda para Guilherme Caetano que entrega no meio para Jaime Passos que atira a contar! O Baile Munique ficou pertíssimo de reduzir antes do intervalo, André Alvega recebeu com espaço na direita e disparou um míssil em direção à baliza que acertou nos dois postes e acabou por sair para fora, que golaço que seria! O jogo chegava assim ao intervalo, com a equipa da casa a vencer por 3-0!

O segundo tempo teve início com um golo madrugador de João Matos, Alvega fez o corredor esquerdo todo e serviu o colega que encostou ao segundo poste! Reduzido o marcador, a turma germânica subiu as linhas de modo a procurar o segundo, mas num contra-ataque sofreu o 4-1! Alex Cavaneira recebeu no meio com espaço e rematou junto ao canto inferior esquerdo, sem hipóteses de defesa! Os visitantes responderam com novo remate de João Matos, mas desta vez o esférico saiu para fora. Durante o segundo tempo, o jogo esteve mais partido, mas sempre com os homens de Miguel Paredes a controlar o ritmo e a intensidade do jogo, demonstrando desde já uma excelente capacidade na gestão do resultado. A partida terminou então 4-1 com o Birrélis a levar os 3 pontos para casa!

por Miguel Sousa