Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-11-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 0

100110

MVP: Rodrigo Santos

Heinakeres vs Milfwall

Heinakeres atropelam Milfwall e estão cada vez mais perto do título da Divisão Allstars.

Os primeiros 3 golos da partida foram marcados em menos de 10 minutos, o que basicamente matou o jogo muito cedo. Para além dos golos madrugadores, houve também uma expulsão para o lado dos visitantes que fez com que se tornasse ainda mais difícil a reviravolta.

Logo poucos segundos após o apito inicial, arrancada pela ala direita do Miguel Zenha, que foi derrubado pelo defesa adversário e o árbitro assinalou grande penalidade. Rodrigo Santos foi o escolhido para bater o penálti e fê-lo com muita frieza, remate potente junto ao poste. Estava assim inaugurado o marcador, 1-0! Logo a seguir, canto batido pelo Manuel Sampaio do lado esquerdo, para a pequena área, onde apareceu o centralão, Miguel Justino nas alturas que cabeceou para o fundo das redes. Estava feito o 2-0 e os Heinakeres ficavam cada vez mais confortáveis. O terceiro apareceu logo de seguida: a defesa dos visitantes já estava desconcentrada e o Francisco Gil aproveitou-se disso para roubar a bola ao adversário e dirigiu-se até à baliza, onde cara a cara com o guarda-redes, não teve piedade e fez o terceiro. Parecia mentira! 3-0 em menos de 10 minutos. Após os 3 golos, o Milfwall viu um defesa seu ser expulso mas não baixaram os braços e continuaram a lutar, conseguindo mesmo trocar bem a bola com menos um jogador em campo. Antes do intervalo, boa arrancada do Tomás Félix pela ala direita, seguida de um cruzamento para o coração da área, onde estava Henrique Reis que tentou a finalização de calcanhar mas não teve sorte e a bola foi ao poste. Mesmo antes do intervalo, excelente passe do Vasco Neves na profundidade, para a corrida do Titó, que ficou na cara do guarda-redes, mas uma boa saída do Marlon Cavalcante, impediu o avançado de fazer o bis.

No segundo tempo, os Milfwall procuravam aguentar na defesa e conseguir marcar no contra-ataque, no entanto, uma exibição defensiva de excelência por parte dos Heinakeres impedia os brancos e azuis de chegar ao golo. O quarto da partida surgiu depois de uma bola longa para Rodrigo Santos, que já dentro da área não vacilou e chutou o esférico para o fundo das redes. A meio da segunda parte, passe a isolar o Neves, que demorou demasiado tempo a decidir e acabou por falhar frente a frente apenas com o guarda-redes, deixando assim escapar o quinto golo da partida. Mais para o fim do encontro, bola na profundidade, para o Zenha, que ligou o turbo e deu tudo o que tinha, chegando assim antes do redes adversário à bola e conseguiu picar a bola com classe, não dando hipótese ao defesa da casa que ainda cortou em cima da linha mas a bola já se encontrava dentro da baliza, considerou o árbitro. Estava assim fechado o encontro, 5-0 para a equipa da casa!

 

 

por Miguel Barrosa