Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-11-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 1

000200

MVP: Diogo Branco

Futah Beach Towels vs The Hammers

Jogo com apenas um golo entre duas equipas veteranas, que se encontram na luta pelo pódio da Divisão Allstars.

Excelente exibição coletiva dos Hammers, permitiu-lhes dominar a Futah e conquistar os 3 pontos, num duelo muito importante para ficarem de olho no segundo lugar.

Desde o apito inicial, ambas as equipas estavam a ser cautelosas, no entanto era evidente uma superioridade da parte dos Hammers. O primeiro lance de perigo surgiu numa ótima jogada da equipa da casa, entre o Francisco Féria, Zé Forjaz e Bernardo Serpa Gonçalves, em que o último rematou à baliza com muita força, boa defesa do guardião dos Hammers, e o Forjaz tinha tudo para inaugurar o marcador mas estava com a pontaria desafinada e rematou ao lado da baliza. Algum tempo depois, excelente passe do Tiago Cavalheiro lá de trás, para a entrada da área adversária, onde estava o Diogo Branco que cabeceou exemplarmente por cima do keeper para dentro da baliza. Golo muito bonito a inaugurar o marcador, 0-1! Pouco depois, passe em profundidade do Forjaz a lançar o Nuno Almeida, que ganhou o ressalto ao defesa e arrancou em direção à baliza, no entanto faltou-lhe eficácia e o remate saiu ao lado do alvo. A seguir, grande passe do Branco a isolar o Benjamim Freitas, que ficou apenas com o guarda-redes pela frente e tentou o chapéu, mas o remate saiu-lhe mal e foi ao lado.

Já no segundo tempo, boa jogada individual do Bernas, arrancou pelo corredor direito e fez um bom cruzamento tenso para a área, mas ninguém apareceu para desviar. Logo a seguir, erro defensivo na defesa dos Hammers, e a bola ficou nos pés do Bernas, mais uma vez, que rematou com a ponta do pé mas sem sucesso, uma vez que a bola foi contra a malha lateral. Bernas voltou a ser protagonista na jogada seguinte, com uma boa jogada individual, acabou por rematar com força à baliza, boa defesa do guardião, a bola sobrou nos pés do Nuno Almeida que rematou na recarga mas o guarda-redes conseguiu defender com uns reflexos soberbos. Pouco depois, muito bem o Carlos Moita a controlar a bola no meio-campo, seguido de um passe a rasgar pelo meio da defesa, para o Diogo Dinis, que desviou a trajetória da bola mas estava atento o guardião, Bubu (estrangeiro). Antes de fechar o encontro, grande arrancada do Moita, a aguentar a pressão do defesa adversário e a conseguir enquadrar o remate com o alvo, mas o Bubu estava bem posicionado e conseguiu defender com tranquilidade. O árbitro apitou para o final do encontro e a partida terminou apenas com o golo marcado na primeira parte.

por Miguel Barrosa