Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-11-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

300000

MVP: Diogo Gameiro

Members Club vs Pornmouth FC

Members garantem vitória importante na luta pela manutenção da Divisão Allstars!

Trinunfo da equipa da casa faz com que os mesmos fiquem a depender apenas de si, para darem continuidade ao seu trajeto na divisão mais elevada do Torneio Allstars!

Dava-se início à primeira metade do encontro e o Pornmouth logo a beneficiar de um livre. Francisco Demony a assumir a cobrança da bola parada, mas a ver o seu remate sair poucos centímetros ao lado da baliza adversária. A saga de livres para o Pornmouth continuava e, novamente, Demony a estar perto do golo. Breves instantes depois, mais uma excelente oportunidade para os visitantes. Bola longa em busca de Tomás Costa, que remata para a baliza sem hipóteses para o guarda-redes adversário, contudo aparece João Gordo que limpa a bola na linha. Foi a vez do Members tentar a sua sorte e André Santinho (Estrangeiro) com um remate do meio da rua quase a desfazer o nulo na partida. Mais uma oportunidade para os visitados, desta vez protagonizada por Diogo Gameiro que remata ao poste. O golo não demorava a aparecer, pois após Afonso Gama (Estrangeiro) desarmar na perfeição o avançado do Pornmouth, surge um contra-ataque para os Members que é finalizado por Gameiro! Poucos minutos depois, eis que surge o surge o segundo no encontro. Mais uma excelente interceção de Gama (Estrageiro), mas desta vez foi Santinho (Estrangeiro) a fazer o golo! E que golo. 2-0 era o resultado ao intervalo.

A segunda parte começou, como acabou a segunda. Com golo do Members. Bomba de Tiago Dias, que dilatava a vantagem da sua equipa para três bolas a zero! O Pornmouth teve uma oportunidade de ouro para reduzir a desvantagem, contudo Miguel Pile a não conseguir fazer o golo. Os visitantes tentavam de tudo para chegar ao golo e Demony a ser derrubado dentro de área dando origem a um penalti para os mesmos. Foi Demony quem assumiu a responsabilidade e no cara a cara com o guarda-redes a não tremer e a fazer o 3-1! Até ao fim da partida só assistimos a mais uma boa oportunidade de golo e foi dos Members. Grande jogada dos visitados, porém João Gordo na hora de finalizar a enviar a bola à malha lateral.

 

 

por Rodrigo Correia