Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-01-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 3

000100

MVP: Duarte Freitas do Amaral

Tom Dela powered by DDN vs Injuriados FC

Chuva de golos no São Miguel

Na 2ª jornada do grupo M da prova rainha, o Tom Dela recebeu e venceu os Injuriados num jogo impróprio para cardíacos! A formação amarela esteve a perder por 3-1, mas lutou até ao fim e levou os 3 pontos para casa!

A partida começou ao rubro com os Injuriados a adiantarem-se muito cedo no marcador, canto direto batido da esquerda por Castro a enganar o guardião e a entrar junto ao primeiro poste! Excelente início por parte dos homens de João Rôla. A resposta dos amarelos foi imediata através de uma grande penalidade convertida por António Chaves. A eficácia reinava no São Miguel com novo golo nos primeiros 10 minutos, livre direto da formação visitante e na recarga André Fernandes atira para o fundo das redes! A turma da C1 ficou perto de dilatar a vantagem minutos depois, canto da direita e cabeceamento ao segundo poste que viu o guardião fazer uma excelente defesa! O jogo estava muito partido e Fernando Vaz esteve perto de fazer o 2-2, remate muito distante ainda assustou a baliza adversária! Os Injuriados continuavam a causar estragos, chegando ao terceiro golo no primeiro tempo fruto de uma excelente jogada coletiva a terminar num remate à entrada da área de André (estrangeiro)! Antes do intervalo a equipa de António Ramos conseguiu reduzir o marcador num lance de bola parada, canto da esquerda e Martim (estrangeiro) aparece ao segundos poste a finalizar de cabeça, deixando o marcador em 3-2 no final da primeira parte! 

 

O Tom Dela procurou desde logo o golo do empate ficando perto num remate a rasar a trave de Martim. Após a primeira ameaça eis que chegava o 3-3, jogada individual fabulosa de Duarte Freitas do Amaral no corredor direito, deixando o defesa para trás e colocando o esférico ao poste mais distante! A formação visitante ameaçou rapidamente de bola parada com Joao Rôla a bater o livre tenso, mas Luís Pereira estava atento e negou o tento ao avançado. A partida estava em aberto com as duas equipas a subirem as linhas para procurar o golo e foi o Tom Dela que acabou por levar a melhor! Bola longa para a área adversária e após alguns ressaltos o esférico pinga nos pés de Miguel Andrade que remata para o 4-3! Nos minutos finais os Injuriados ainda ficaram perto do empate num remate perigoso da esquerda, mas o marcador não sofreu alterações e terminou então num triunfo caseiro pela margem mínima. Fantástico jogo de taça no grupo M, o Tom Dela entra com pé direito na prova rainha, já os Injuriados ficam com a tarefa de chegar às eliminatórias mais complicada, tendo que vencer na terceira jornada se ainda quiser sonhar com a passagem à fase seguinte! 

por Miguel Sousa