Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-01-20 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

000000

MVP: João Bugalho

The Passenger Hostel vs Taste FC

Duelo do grupo J termina empatado!

Jogo grande entre os Goal Diggers e o The Passenger Hostel a contar para a jornada 2 da taça acabou por terminar 2-2 com as duas equipas a levarem para casa 1 ponto e a manterem-se em boa posição para seguir em frente.

Boa entrada dos Goal Diggers culmina em golo! Bugalho recebe a bola na grande área e após o primeiro remate ser defendido não desperdiça o ressalto e inaugura o marcador.

O golo madrugador trouxe equilíbrio ao jogo com as duas equipas a medirem forças a meio-campo e a manterem-se extremamente equilibradas.

Oportunidade para os visitantes aumentarem a vantagem! Boa combinação no ataque com Nascimento a desmarcar Cunha que atira rasteiro para uma defesa atenta.

A primeira parte continuava sem grandes ocasiões, mas em cima do intervalo os Passengers conseguem o empate! Cruzamento de Oliveira para a grande área acaba por desviar num defesa e a entrar dentro da própria baliza.

 

Com o golo marcado no final do primeiro tempo, a turma da casa voltou motivada para o segundo tempo procurando a reviravolta. Contra a corrente do jogo acabam por sofrer! Grande bola de Bugalho a descobrir Neves nas costas da defesa, que com uma excelente receção finaliza com toda a tranquilidade. Grande golo!

Com a vantagem restaurada, os Goal Diggers voltaram a apostar num bloco mais baixo, mantendo-se extremamente organizados dificultando a vida aos Passengers.

Mas a vantagem acabou por ser desfeita com um grande golo que restabeleceu o empate! Lançamento lateral de Oliveira para Rodrigo que sem deixar cair a bola dispara um míssil que só parou no fundo das redes.

Até ao final as duas formações procuraram o golo da vitória mas sem nunca arriscarem demasiado a partida acabou mesmo por terminar com este resultado.

por João Milheiro