Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-04-12 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 2

000100

MVP: Manel Freitas e Costa

Tom Dela powered by DDN vs Lokomotiva

Tom Dela vence e soma 3 pontos

Numa primeira parte de loucos repleta de golos, foi o golo solitário da segunda parte que fez a diferença e deu os três pontos à equipa da casa.

O jogo começou e as equipas quiseram desde logo mostrar ao que vinham. Na primeira ocasião para abrir o marcador, o Lokomotiva não facilitou e chegou-se à frente! Lance de grande insistência na área adversária, houve 2 remates bloqueados por defesas e só à terceira Luis Martins atirou a contar. Mas este golo não abanou a equipa do Tom Dela, que poucos minutos depois restabeleceu a igualdade! Depois de uma boa jogada coletiva a envolver vários jogadores, Fred Seruya recebeu um passe a rasgar e na cara de Nuno Coelho rematou por entre as pernas do guardião que nada pôde fazer. Estava relançado o jogo!
Mas a intensidade do jogo prometia mais ação, ambas as equipas queriam vencer o jogo e isso notava-se na atitude e entrega dos jogadores! Assim, foi com naturalidade que surgiu mais um golo, novamente para o Lokomotiva! Desatenção na defesa do Tom Dela, com o central António Ramos a deixar a bola para o seu guarda-redes que se saía da baliza mas, no entanto, Luis Martins acreditou, não desistiu e antecipou-se aos dois e roubou a bola, fazendo depois um golo fácil de baliza aberta!
Novamente em desvantagem, a equipa da casa voltou a carregar e… nova igualdade no marcador! Um jogo de loucos em que praticamente todas as ocasiões eram concretizadas e esta não foi a exceção! Desta vez foi Manel Freitas e Costa que fez o gosto ao pé! No recomeço do jogo, Vitalii tentou surpreender tudo e todos, rematando do meio-campo obrigando a uma defesa apertada do Keeper para canto, tendo esta sido a última oportunidade da primeira parte.

Voltando do descanso, a segunda parte trouxe um ritmo bastante diferente e mais calmo, mas nem isso impediu que as redes voltassem a abanar. Gonçalo Cary faz um passe longo novamente na direção de Manel Freitas e Costa, que aproveitando alguma passividade e confusão da defesa russa ficou isolado e rematou com classe para o 3-2!
Mas a partir daqui o cansaço começou a mostrar-se e o jogo ficou mais batalhado e menos pensado. Muita confusão no meio-campo, sem as equipas conseguirem criar lances de perigo durante vários minutos. Sérgio Chande era o jogador mais inconformado com a desvantagem no marcador e ainda tentou mudar o rumo do jogo, mas sem grande sucesso.

Chegou assim ao final este jogo com vários golos, e que sorriu ao Tom Dela mesmo depois de estar 2 vezes em desvantagem. Ambas as equipas já tinham poucas aspirações no campeonato, mas nem por isso este jogo deixou de ter uma intensidade de uma final.

 

por Zé Mendes