Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-03-22 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 6

100200

MVP: Guilherme Segismundo

Maccabi TTV vs Real Sodacoça

Real Sodacoça regressa as vitórias!

A equipa que ocupa isolada o topo da tabela da ligaC2 retomou as vitorias em grande! Deu 6-0 à equipa do Maccabi TTV a contar para a décima terceira jornada

Os espanhóis começaram muito bem desde cedo! Nos primeiros minutos Francisco Guiomar ficou muito bem na fotografia com um golo madrugador  que surgiu após um lançamento de linha lateral efetuado por Tomás Avelar. A formação espanhola estava inspirada!

Logo a seguir Afonso Marcos, de cabeça, coloca a bola no fundo da baliza depois de um cruzamento executado por Rodrigo Remondes. Grande trabalho dos dois médios, sem qualquer hipótese para equipa adversária! Os Maccabi tentaram tudo para executar o golo, no entanto, a defesa do Real Sodacoça não permitiu que chegassem com perigo à baliza. No último quarto de hora da primeira parte fizeram mais pressão sobre a equipa visitada.

 

Manuel Manso e Rodrigo Remondes iniciaram a segunda parte com uma jogada forte a obrigar uma intervenção de Vasco Valverde, guarda-redes improvisado da equipa da casa. Momentos a seguir um livre foi assinalado a favor dos Maccabi, Manuel Sokolov fez o esférico acertar em cheio na barra originando uma grande oportunidade de golo. Não estavam com sorte! Depois de uma perda de bola em zona perigosa e recuperação de Guilherme Segismundo, este não perdoou e com um remate forte fez o terceiro! Pareciam enfeitiçados e a onda de golos continuava. Canto batido do lado esquerdo por Filipe Paiva e o subcapitão Miguel San Payo a cabecear para o fundo das redes. Este jogador que, logo a seguir, de calcanhar executou o quinto golo numa jogada sublime.

A equipa da casa estava desiludida com o resultado, sem esperança e sem conseguir finalizar. O médio Guilherme Segismundo ainda teve uma oportunidade e fez o 6-0 e bisou na partida. Resultado que mostra uma equipa sólida e eficaz depois de sofrer uma derrota.

 

 

Crónica por António Moreira

por Henrique Zilhão