Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-03-30 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

000000

MVP: Manuel Alexandre

Corruptos FC vs Mexfactory

Corruptos regressam às vitórias!

Após dois jogos sucessivos sem conhecer o sabor dos três pontos, os comandados de Saraiva receberam e derrotaram o Mex Factory num encontro a contar para a jornada 13 da Liga C2.

A formação da casa entrou melhor na partida e procurou desde logo impor o seu jogo. A primeira oportunidade não tardou a surgir! Castelão bateu longo para Manel que acabou por perder o ressalto, a bola sobrou para Botas que conseguiu tirar um adversário do caminho e tocar atrasado para Manel que com espaço rematou colocado para uma defesa apertada de Tomás Soares.

A superioridade corrupta acabou por culminar em golo! Lançamento lateral longo de Tiago para a grande área onde após um desvio a bola vai sobrar para Manel que sozinho ao segundo poste não desperdiça e atira a sua equipa para a frente do marcador.

Em desvantagem o Mex subiu no terreno e procurou estar mais ativo no jogo. Em cima do intervalo estiveram perto de empatar! Zeca consegue intercetar a bola no meio-campo e apanhar os adversários em contra pé mas Mascarenhas Lemos sai muito bem da baliza e evita o golo com uma boa defesa.

 

Os Corruptos voltaram a entrar bem no segundo-tempo e acabaram por fazer o 2-0! Canto batido para a confusão da área, após alguns ressaltos a bola vai parar aos pés de Bessa que dispara para o fundo das redes.

Sem reação do Mex a turma de Saraiva ia dominando os acontecimentos da partida e poderia muito bem ter feito o terceiro! Contra-ataque rápido liderado por Botas e Henrique com os dois a combinar e de fora de área o segundo a arriscar o remate que é defendido por Soares com tranquilidade.

A meio do segundo tempo os visitantes começaram a crescer na partida e as oportunidades começaram a surgir! Cunha recebeu no flanco e em progressão cruzou atrasado para Chico que disparou para uma defesa segura de Mascarenhas Lemos.

Pouco depois o guardião voltou a demonstrar serviço com uma grande dupla intervenção! Primeiro a um livre colocadíssimo de Cunha e segundo a um tiro sem deixar cair do mesmo que recebeu um cruzamento de Zeca ao segundo poste.

A partida estava a um ritmo elevadíssimo mas o Mex não ia conseguindo finalizar da melhor forma as suas ocasiões para marcar.

Perto do apito final oportunidade para os Corruptos matarem o jogo! Contra-ataque com Duarte a ser isolado mas a não se conseguir superiorizar a Soares que sai bem da baliza e evita o terceiro.

Sem tempo para mais o árbitro apitou para o fim da partida. Com esta vitória a equipa da casa continua em perseguição ao do campeonato e segura o segundo posto.

por João Milheiro