Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-02-24 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

3 - 2

000200

MVP: André Godinho

Temos 7 vs Maccabi TTV

Temos 7 somam vitória ao cair do pano e continuam espectadores atentos na luta pela subida

Jogo a contar para a 10ª jornada da liga C2, entre Temos 7 e Maccabi TTV, com a equipa da casa a conquistar três pontos muito importantes.

A partida começou equilibrada com as duas equipas encaixadas a trocarem a bola no seu meio-campo defensivo. A primeira oportunidade pertenceu aos Maccabi, num livre do lado direito do ataque, Lucas Cardoso tentou surpreender o guarda-redes ao atirar à baliza, quando todos esperavam o cruzamento. Valeu a atenção do guardião da equipa da casa a defender para canto. Instantes a seguir, Miguel Zina inaugurou o marcador. Descaído do lado direito, à entrada da área, recebeu a bola de costas para a baliza, rodou e rematou forte com a bola ainda a tocar no poste! Excelente golo do avançado visitante! Estava feito o 0-1. Os Temos 7 responderam de imediato, numa bola nas costas da defesa, André Godinho apareceu em zona de finalização, mas rematou ligeiramente por cima! Os Maccabi estavam mais perigosos e podiam ter dilatado a vantagem. Novamente Miguel Zina, em zona central, rematou forte para o que parecia uma defesa segura do guarda-redes, no entanto, este deixou a bola fugir, que acabou por bater no poste da baliza! Como quem não marca sofre, os Temos 7 viriam a sorrir. Num lance de insistência do ataque da equipa da casa, Pedro Figueiredo rematou e no ressalto a bola sobrou para Pedro Ferreira, que atirou a contar! Estava feito o empate. Até ao intervalo, nota para uma excelente jogada de entendimento do ataque dos Temos 7, que envolveu Fábio Faísca (estrangeiro), Ricardo Condez e Hugo Bio, com o último a rematar ao lado da baliza dos Maccabi.

A segunda parte começou com as duas equipas a tentarem chegar ao golo da vantagem e a disporem de algumas oportunidades para tal. Num canto batido do lado esquerdo do ataque por Francisco Salazar (estrangeiro), os visitantes criaram perigo. Manuel Sokolov ganhou nas alturas e tocou para João Maldonado, que sem deixar a bola cair, rematou para uma boa defesa de Tiago Medroa. Os Temos 7 chegariam à vantagem poucos instantes a seguir. André Godinho, após jogada individual de Fábio Faísca, aproveitou um ressalto e, do lado direito, rematou forte para o fundo das redes. Estava feito o 2-1. Os Maccabi responderam por intermédio de Manuel Sokolov. O medio visitante, que já tinha avisado com um remate de longe, aproveitou um livre direto descaído do lado esquerdo do ataque para rematar forte e rasteiro sem hipóteses para o guarda-redes! Estava feito o empate. Os visitantes, minutos a seguir, podiam ter feito a reviravolta no marcador. Pedro Fernandes, do lado direito do ataque, atraiu dois adversários e isolou Maldonado, que demorou algum tempo a rematar e permitiu o corte da defensiva do Temos 7. Numa das últimas jogadas do jogo, o árbitro assinalou grande penalidade num lance que envolveu Bio e João Pedro Mira. Na marcação do castigo máximo, Fábio Faísca não desperdiçou e marcou o golo da vitória!

O jogo acabaria poucos instantes a seguir. Os Temos 7 asseguraram uma vitória muito importante e difícil contra um adversário que mostrou que está na competição para discutir qualquer jogo.

por Vasco Rego