Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-01-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Tomás Eiró

GD Canarinhos vs Maccabi TTV

Canarinhos continuam série de vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 7, os vice-líderes do campeonato receberam uma equipa do polo oposto num jogo que se mostrou complicado e que acabou por ser resolvido com um golo solitário para os homens de Azcue.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a manterem-se bastante organizadas e a esperarem capitalizar de um erro adversário.

A primeira oportunidade surgiu para a formação da casa! Marques consegue furar o meio-campo adversário e encontrar espaço à entrada da área onde atira forte para uma defesa atenta de Spencer.

A partida continuava sem grande brilho, os Canarinhos estavam com mais bola, mas sem conseguir desmontar o bloco defensivo dos israelitas.

Tomás Eiró mostrava-se o homem mais ativo na frente do ataque da sua equipa e esteve perto de inaugurar o marcador numa boa jogada individual! Conseguiu ganhar o corredor e em frente à baliza atirou em cheio ao poste.

A superioridade acabou por traduzir-se em golo! Boa jogada coletiva com Eiró a cruzar atrasado para Marques que atira para uma defesa incompleta de Spencer, à espera do ressalto estava João Lopes que não desperdiçou e adiantou a sua equipa no marcador.

 

O bom momento dos Canarinhos prosseguiu para o segundo tempo e estiveram perto de aumentar a vantagem! Cruzamento de Mendes para o segundo poste onde aparece Eiró a desviar a bola para mais uma excelente intervenção de Spencer.

O Maccabi tardou a entrar em jogo, mas ainda teve uma boa ocasião para empatar! Com espaço fora de área Maldonado arriscou o remate que saiu fortíssimo para uma grande intervenção de João Eiró.

A defensiva canarinha liderada por Azcue mostrou-se um osso duro de roer e os visitantes acabaram por não conseguir criar mais perigo, terminando a partida com este resultado.

por João Milheiro