Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-01-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 4

100100

MVP: Luís Martins

Lokomotiva vs Tom Dela powered by DDN

Encontro impróprio para cardíacos acaba em empate!

Grande jogo de futebol a contar para a jornada 7 da Liga C3, o Lokomotiv recebeu o Tom Dela numa partida com direito a grandes golos e reviravoltas, que terminou com as duas formações a partilharem os pontos.

Entrada perfeita dos nortenhos! Primeiro lance do jogo e Afonso assiste Frederico (estrangeiro) que com algum espaço consegue entrar dentro de área e atirar a contar.

Os russos assumiram o controlo do jogo após o golo sofrido, mas depararam-se com um bloco adversário muito organizado.

O empate acabou por surgir num momento de grande inspiração! Livre quase do meio-campo e Luís Silva arrisca o remate que saí de forma perfeita com a bola a entrar onde a coruja dorme. Golaço!

Com a igualdade reposta no marcador o Tom Dela voltou a estar mais ativo ofensivamente e esteve perto de regressar à vantagem! Manel Costa recebe um passe de morte, mas em frente à baliza Nuno superioriza-se e faz uma enorme defesa.

Em crescimento no encontro os visitantes acabaram mesmo por fazer o 2-1! Manel é travado em falta na grande área e na conversão da grande penalidade não perdoa.

Ainda antes do intervalo os homens de António Ramos aumentaram a vantagem! Excelente jogada individual de Manel a desmontar completamente a organização russa e a atirar sem hipótese para o bis.

 

O Lokomotiv voltou rejuvenescido do intervalo e não tardou a reduzir! Oliveira bateu o canto rasteiro, a defensiva amarela não conseguiu cortar e Martins apareceu ao segundo poste a encostar.

O bom momento dos russos continuou e fizeram o empate de seguida! Ahmad consegue ganhar espaço à entrada da área e com alguma sorte no desvio, acaba por atirar para o 2-2.

O Tom Dela mostrou sinais de vida após o empate e voltou a levar muito perigo à baliza de Nuno! Diogo Santos recebe a bola na ala, consegue-se livrar de um defesa e rematar cruzado em cheio ao poste.

A partida estava num ritmo frenético e os nortenhos acabaram por restabelecer a vantagem! Diogo Santos lança o lançamento lateral para o segundo poste onde aparece António a fazer de cabeça o 4-3.

A vantagem não durou muito! Em velocidade pela ala Martins arrisca o remate cruzado ainda longe da baliza e a bola entra colocadíssima junto ao poste.

Até ao final do encontro as duas formações procuram o golo da vitória mas o resultado acabou por não se alterar mais.

por João Milheiro