Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-02-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: Manuel Puerta da Costa

Mexfactory vs Fiorenteta

Mex volta a pontuar!

Num encontro a contar para a jornada 7 da Liga C2, os homens de Espinar receberam o Fiorenteta numa partida equilibrada de princípio ao fim e que terminou com as duas equipas a conquistarem um ponto.

Início de jogo muito disputado, com as duas formações encaixadas uma na outra e a procurarem manterem-se organizadas.

A primeira ocasião surgiu para a equipa da casa! Cunha consegue fazer uma excelente receção e receber a bola dentro de área onde com um complicado gesto técnico tenta o chapéu, mas o guardião estava atento e agarrou.

O equilíbrio continuava, mas o resultado acabou por ser desbloqueado! Antoine é carregado em falta na grande área e o árbitro assinalou penálti. Na conversão Cunha assumiu a responsabilidade e não tremeu.

Os italianos responderam de imediato e restabeleceram a igualdade! Grande visão de Puerta a descobrir o movimento de Madureira a aparecer nas costas da defesa e a conseguir receber de peito e fuzilar a baliza adversária.

Até ao intervalo a partida voltou a desacelerar com as defesas a superiorizarem-se aos atacantes.

 

Novos 25 minutos e a história do encontro continuava o mesmo. O equilíbrio era a palavra de ordem, nenhuma das equipas se conseguia superiorizar.

Oportunidade para o Mex repor a vantagem! Boa jogada individual de Antoine a rasgar no flanco direito e a obrigar o guarda-redes a uma defesa complicada.

A formação de Espinar estava mais perigosa e voltou a estar perto do golo! Theotónio recebeu a bola à entrada da área e disparou em cheio à trave.

O Fiorenteta conseguiu sobreviver aos minutos de superioridade dos adversários e voltou a estar mais ativo ofensivamente. Diagonal em velocidade de Ribeiro, a conseguir entrar dentro de área e rematar à figura de Soares que defende sem muita dificuldade.

Nova chance para os italianos! Aguiar recebe um passe de morte e aparece na cara de Soares, mas o guarda-redes volta a superiorizar-se e evita o golo.

Em cima do apito final oportunidade de ouro para o Mex repor a vantagem! Canto batido por Antoine para o coração da área onde surge Theotónio a ganhar nas alturas e a cabecear direitinho para o 2-1, não estivesse lá Puerta a salvar a sua equipa e a tirar a bola na linha do golo.

A partida acabou por terminar com este resultado que se enquadra ao que se viu na maior parte dos 50 minutos.

por João Milheiro