Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-03-17 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 4

100100

MVP: António Lamy

Panathimankos by CCCC vs Fassuogolo

Líder continua série de vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 12 da Liga C1, o Fassuogolo foi ao terreno dos Panathimankos vencer de forma confortável garantindo assim a sua décima vitória seguida para o campeonato.

Bom início de jogo com as duas equipas a procurar ter bola. A primeira oportunidade surgiu para os Mankos! Piso foi lançado em desmarcação e em frente à baliza obrigou Moreira a uma defesa apertada.

Pouco depois Lamy não perdoou e inaugurou o marcador! O avançado recebeu a bola no flanco e arriscou o remate de fora de área que saiu fortíssimo, a bola ainda tocou na trave mas acabou por entrar.

Sem reação dos gregos os visitantes chegaram ao segundo! Visão de Martim a descobrir o movimento de Santinho que consegue receber de frente para a baliza e atirar colocado para o fundo das redes.

Os italianos continuavam a levar perigo à baliza de Peten mas desta vez o guardião conseguiu impor-se! Lamy recebeu uma variação de flanco e disparou a pronto para uma excelente intervenção.

A resposta dos Mankos acabou por surgir! Bola longa para Honório que consegue contornar a saída do guarda-redes e cruzar em arco para José Miguel que com a baliza escancarada só teve de encostar.

Em cima do intervalo chance para o terceiro dos italianos! Santinho recebe a bola à entrada da área e com um remate em jeito acerta em cheio na trave.

 

Os comandados de Peten voltaram mais ativos para o segundo e procuraram com todas as suas armas o empate. Chance para João (Estrangeiro) que consegue arranjar espaço no corredor e atirar para uma defesa segura de Moreira.

O bom momento dos Mankos culminou em golo! Honório cruza atrasado para Cruz que dispara para uma defesa incompleta de Moreira, a bola acaba por sobrar para João que aproveita o ressalto para empatar a partida.

A igualdade não durou e os visitantes regressaram à vantagem pouco depois! Grande bola de Diogo Francisco a assistir Lamy que perto da meia-lua remata colocadíssimo para o golo.

Os rapazes de negro iam correndo atrás do prejuízo mas eram os italianos com as oportunidades mais flagrantes! Pressão alta a dar frutos e Martim consegue intercetar um passe e servir Lamy que com tudo para fazer o golo vê a trave negar-lhe o hat-trick.

Numa das últimas jogadas da partida o Fassuogolo chega ao quarto! Lamy recebe o lançamento lateral, consegue-se virar e sem grande ângulo arrisca o remate de longe que sai traiçoeiro e acaba por entrar. Estava feito o terceiro da conta do avançado!

Até ao apito final os Mankos não desistiram do jogo mas o bloco italiano manteve-se muito organizado e acabou mesmo por garantir assim os três pontos.

por João Milheiro