Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-03-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

200110

MVP: Vasco Dias

Milfsbrough vs Intermeadas FC

Ingleses vencem e mantém a perseguição ao 2 lugar!

Na Liga C1, o Milfsbrough recebeu e venceu o Intermeadas FC por 1-0. Foi uma partida intensa, muito disputada fisicamente, mas os jovens ingleses conseguiram adiantar-se no marcador no 1º tempo e aguentar a pressão adversária até ao fim.

O jogo começou logo em grande, com o Milfsbrough a beneficiar de uma grande penalidade nos minutos iniciais. Vasco Dias foi o escolhido para a conversão, não tremeu e com um belo penalty inaugurou o marcador! Apesar do golo madrugador, a partida continuou serena, e apenas pelos 10min se veria novo lance de perigo. Jogada coletiva inglesa a culminar com passe para João Jordão na direita. Jordão progrediu até à área, fletiu para dentro e tentou colocar junto ao poste esquerdo. No entanto, o remate não saiu como queria, e acabou por passar ligeiramente ao lado... Os ingleses iam controlando o jogo e já mais perto do intervalo voltaram a ameaçar, desta feita por David Carvalho. Combinação entre Carvalho e Dias deixou Carvalho na cara do guarda-redes, descaído na esquerda. Carvalho, em esforço, ainda conseguiu desviar do guarda-redes, mas depois já em desequilíbrio tentou o remate que acabou por não acertar na baliza... Antes do intervalo os visitantes ameaçaram por Afonso Neves, após bela jogada coletiva na esquerda. Diogo Reis deu para Neves, que de imediato tabelou com Miguel Paulino. Neves ficou com o esférico na cara de Henrique Brasil, mas o guarda-redes saiu-se bem e com o corpo tapou os caminhos do golo. 1-0 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo foi mais físico, com os ingleses a quererem proteger o resultado, originando poucas oportunidades de parte a parte. Pelos 10min o Milf ameaçou por Pedro (estrangeiro) Jordão trabalhou bem no corredor direito. Já na linha da área deu para Pedro. O jogador penetrou na área adversária e disparou forte, mas à figura, permitindo a defesa ao guarda-redes. Já mais perto do fim, Dias tentou a sua sorte da meia distância, mas o guarda-redes estava atento e conseguiu defender para canto. Antes do apito final, Miguel (estrangeiro) dos Intermeadas, ainda ameaçou com um remate fortíssimo a embater em cheio no poste direito, mas o resultado manteve-se inalterado até ao apito final, com os ingleses a ficarem com os 3pontos em casa.

por Pedro Zilhão