Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-03-06 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 4

000000

MVP: Gonçalo Castro

SuperTacos vs Injuriados FC

Injuriados mostram do que são feitos!

Em jogo a contar para a décima segunda jornada da Liga C1, os Injuriados venceram por 4-2 a equipa do SuperTacos, tendo os primeiros demonstrado grande eficácia lá na frente.

Indicadores de que seria o jogo seriam logo apresentados por Nuno Henrique Cunha e Gonçalo Castro. Passe fantástico do primeiro, a desmarcar o último picava por cima do redes, só para ver um defesa tirar a bola para canto.

Os mesmos dois jogadores estão envolvidos no primeiro golo do jogo. Cunha recebia uma bola bem posta da defesa e já dentro da área sofria falta. Quem batia a grande penalidade, era o principal goleador dos Injuriados, Castro que não dava hipótese a Gonçalo Branco.

Alguns minutos depois assistíamos à dilatação do resultado por parte de Pedro Luz. O jogador ganhava uma bola em zona ofensiva e prontamente proferia um forte remate, que ia direita ao sítio certo. 2-0 para os Injuriados sem hipótese!

A resposta viria nem dois minutos a seguir! De Simão Mimoso para Diogo Mimoso, nasceu o golo do SuperTacos. Simão recebeu uma bola na direita e rematou-a com muita força, obrigando Afonso Gomes a defender a bola para a frente. Diogo aproveitou o erro e na recarga fez o 2-1, lançando a sua equipa para a segunda parte.

 

O golo que deveria ter galvanizado o SuperTacos, parece ter tido o efeito contrário e um erro defensivo dava abertura para o terceiro dos seus adversários. Quem aproveitava o erro era o suspeito do costume, Gonçalo Castro, que em frente ao guardião adversário não claudica! 3-1 oferecido aos Injuriados!

Quem quase fazia o quarto da sua equipa e segundo na conta pessoal era Pedro Luz, mas em evidência estava Branco, que fazia uma excelente defesa a evitar que a bola entrasse.

Estava um jogo dinâmico e a resposta não tardava! Numa jogada de belo e simples futebol, o SuperTacos chegava ao 3-2. Esférico batido por Gonçalo Branco, toque de cabeça de Diogo Mimoso a isolar Manuel Garcia e remate subtil para o fundo das redes!

Era um candidato a golo da noite e de candidato não passava. Isto porque o golo da noite estaria reservado para último. Rocket de livre direto de João Rôla ainda de muito longe, sem hipótese nenhuma para o keeper adversário. Que golaço!!

O SuperTacos pagou caro os seus erros e o resultado final estava escrito em pedra. Vitória clara dos “magoados”!

Injuriados descolam do SuperTacos ficando com mais três pontos que o seu adversário. Faltando seis jogos para o final do campeonato, pouco poderão estas equipas fazer para subir ao escalão acima. Demonstrarão certamente, todo o seu futebol em preparação para a época vindoura.

 

 

Cróncia por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão