Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-02-20 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

300110

MVP: Simão Mimoso

SuperTacos vs Intermeadas FC

SuperTacos e Intermeadas empatam em duelo quente

Em jogo a contar para a jornada 10 da Liga C1, defrontavam-se duas turmas com aspirações de subida. O jogo foi muito dividido, com algum ascendente para a turma da casa, mas terminaria empatado a uma bola.

O apito inicial no São Miguel deu-se com as duas turmas a mostrar bons entendimentos e com vontade de manter a posse sob controlo. No capítulo das oportunidades de perigo, porém, só o SuperTacos se chegou à frente durante o primeiro tempo. O primeiro lance saiu de Aleixo (estrangeiro) que, depois de conduzir a bola até à linha de fundo, centrou atrasado para Tiago que atirou forte mas ao poste de Pedro Ferreira (estrangeiro)! A segunda ameaça voltou a ter Aleixo como intérprete, com o extremo a deixar em Rodrigo (estrangeiro) que disparou por cima da baliza. O intervalo chegou com nulo no placard e as duas equipas a reunir as tropas para ir em busca do triunfo num duelo muito dividido.

A arrancar a segunda parte, o SuperTacos voltou a ser o primeiro a ameaçar: desta feita, Tiago voltou a receber dentro da área para, em boa posição, atirar para as nuvens! Que perdida! A resposta foi letal e veio num momento em que a corrente do jogo apontava para a superioridade russa. Diogo Reis fugiu a alta velocidade pela banda esquerda, temporizou, e centrou rasteiro com muita força em direção ao primeiro poste. O keeper saiu pelo chão, mas não conseguiu segurar o esférico que ficou à mercê de João Francisco; pleno de oportunidade ao estilo de Falcao, o avançado não tremeu e empurrou para a baliza deserta! 0-1 e grande festa da claque italiana na bancada do São Miguel! O golo sofrido não abalou os moscovitas que rapidamente chegaram ao empate por intermédio do génio de Simão Mimoso: pontapé absolutamente fenomenal do médio em zona central que ainda bateu na trave antes de entrar na baliza de Pedro Ferreira! Golaço, golaço, golaço! 1-1! O golo entusiasmava os visitados que ainda conseguiram cheirar a vantagem por mais duas ocasiões (beneficiando, também, da vantagem numérica depois da expulsão de Fábio Guerreiro): primeiro foi Simão a fazer uso do pé esquerdo para testar os reflexos do keeper italiano; depois, Simão encarregou-se de assistir João Paiva que, com a baliza aberta à sua frente, não conseguiu o desvio glorioso! Que falhanço! Não houve tempo para mais, e o empate acabou por ser um resultado que sorri aos forasteiros.

por Tiago Sequeira