Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-02-20 às 20:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

100100

MVP: Nuno Henrique Cunha

Young Balls vs Injuriados FC

Young Balls resgatam empate nos minutos finais!

Num encontro a contar para a jornada 10 da Liga C1, os suíços receberam os Injuriados FC numa partida equilibrada que terminou com as duas equipas a regressarem para casa com um ponto.

Bom início de jogo com as duas equipas a procurarem o golo! A primeira oportunidade surgiu para os visitantes, Castro recebe a bola à entrada da área e a obriga Diogo a defender para canto.

Os Young Balls iam criando perigo também! Arrancada dea conseguir ultrapassar o opositor e a entrar na área adversária onde remata cruzado para uma boa defesa de Afonso.

Os Injuriados estavam a crescer no jogo e estiveram muito perto de marcar! Luz recebe um passe atrasado e perto da meia-lua atira em cheio na trave.

O bom momento dos visitantes acabou por se traduzir em golo! Luz consegue receber a bola dentro de área e assistir Cunha que remata em jeito para o fundo das redes.

Até ao intervalo os rapazes de Rôla conseguiram controlar as iniciativas adversárias e pouparam trabalho ao seu guarda-redes.

 

Os Injuriados entraram com tudo no segundo tempo! Castro consegue ganhar espaço na ala e atirar cruzado para uma defesa incompleta de Diogo, a bola acaba por sobrar para Cunha que não desperdiça e aumenta a vantagem para a sua equipa.

Sem reação dos suíços os visitantes estiveram perto do terceiro! Lançamento lateral de Castro para o segundo poste onde aparece Cunha a fazer uma boa receção e a rematar o esférico para uma excelente defesa de Diogo.

Os Young Balls estavam com dificuldade em desmontar a organização defensiva adversária, mas acabaram por conseguir reduzir! Rocha recebeu a bola perto da entrada da área e com algum espaço fuzilou a baliza adversária.

Os comandados de Dinis estavam com tudo atrás do empate, mas os Injuriados iam aguentando a pressão adversária e mantinham-se na frente do marcador.

Em cima do apito final Rocha sofre falta na grande área e o árbitro assinala grande penalidade! Na conversão Vilarinho não desperdiça e empata a partida!

O encontro terminou pouco depois com este resultado no marcador, as formações somam mais um ponto e seguem no meio da tabela da Liga C1.

por João Milheiro