Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-03-01 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100100

MVP: Rodrigo Godinho

Flamentejo vs Glasgoal Bangers

Glasgoal regressa às vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 11 da Liga B2, os escoceses foram ao terreno do Flamentejo conquistar três complicados pontos e vingam assim o desaire na jornada passada.

Boa entrada dos rubinegros a procurar assumir mais o jogo, mas a ter dificuldade em levar perigo à baliza adversária. Primeira oportunidade para Bettencourt! O avançado recebeu um passe de Tomás e arriscou a meia distância que passou a poucos centímetros da trave.

O Glasgoal aguentou a pressão inicial adversária e começou a crescer no jogo! Arrancada de Tomás a progredir pelo campo e a obrigar Michel a defender para canto.

As oportunidades iam surgindo para as duas equipas! Flávio é lançado no contra-ataque e em velocidade tenta o chapéu, mas o guardião escocês mostra-se atento e defende. Para o lado dos visitantes Tomás recebe um passe a rasgar a defesa alentejana e atira fortíssimo para uma defesa complicada de Michel.

 

A segunda parte iniciou com mais uma boa entrada do Flamentejo! Excelente jogada individual de Bettencourt a perfurar o bloco escocês e a obrigar Cáceres a uma defesa incompleta, na recarga a bola ainda sobrou para Marques que viu o guarda-redes negar-lhe o golo com mais uma intervenção.

A partida estava a ser muito disputada a meio-campo com as duas formações a procurarem o golo. De bola parada Arruda poderia ter feito o tento da noite! Livre quase do meio-campo e o médio remata em jeito em cheio no poste.

Pouco depois o resultado é finalmente desbloqueado! De fora de área Godinho consegue encontrar espaço para o remate e dispara um autêntico míssil que só para no fundo das redes. Golaço!

Após o golo sofrido os alentejanos foram com tudo para cima do adversário! Bettencourt consegue armar o tiro à entrada da área e obrigar Cáceres a mais uma excelente defesa.

O guardião escocês ia brilhando e mantinha a baliza intransponível! Primeiro voltou a negar o golo a Bettencourt que após uma arrancada consegue entrar dentro de área e atirar cruzado para uma grande demonstração de reflexos de Cáceres. Na segunda o guardião voou e evitou que o remate em jeito de Flávio entra-se no ângulo.

O lema quem não marca sofre voltou a não perdoar! Godinho é lançado no contra-ataque em toda a velocidade e em frente à baliza não desperdiça e remata para o bis.

Em cima do encerrar do pano o Flamentejo chegou ao golo que acabou por se demonstrar demasiado tardio! Bernardo recebe a bola no flanco e serve Bettencourt que desta vez superioriza-se a Cáceres e atira para o resultado final.

por João Milheiro