Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-01-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Glasgoal Bangers vs Banco Invest Team

Jogo de loucos termina em vitória do Banco Invest!

Num dos melhores jogos da temporada, O Banco Invest deslocou-se ao terreno escocês e venceu por 4-3! Um jogo impróprio para cardíacos que teve direito a vários golos de alto nível e que podia ter tido mais não fossem os respetivos guardiões!

Os escoceses entraram da melhor maneira no encontro, Rodrigo Godinho saiu disparado no corredor esquerdo e já com pressão do defesa rematou cruzado para o primeiro da noite! Que arranque fabuloso do Glasgoal! A resposta dos banqueiros foi imediata chegando ao golo no minuto seguinte de bola parada: Francisco Lacerda assumiu o livre direto e atirou forte para o lado esquerdo sem hipóteses de defesa!! A reviravolta foi consumada poucos minutos depois, Duarte Almeida intercetou a bola e rematou colocado junto ao poste esquerdo num remate em arco! O jogo continuava ao rubro com novo golo dos escoceses, Thomas Ravera assume o livre direto da esquerda e bate por cima da barreira com o esférico a entrar no ângulo superior esquerdo, que golaço! Os golos continuavam a aparecer no CIF com o Banco Invest a marcar novamente e a fazer o 3-2 na partida, Tigas faz o corredor esquerdo todo e entrega no meio atrasado para Francisco Vintém que remata de primeira e coloca o esférico no fundo das redes. Que jogo inacreditável com 5 golos na primeira parte a deixar os adeptos em êxtase!

 Na segunda parte o ritmo não abrandou e por muito pouco Rodrigo Godinho não empatou a partida, recebeu o passe longo e aproveitando o mau posicionamento do guardião tentou o chapéu de cabeça, mas Duda cortou em cima da linha! O Glasgoal continuava a atacar e Rodrigo Cóias tentou a sua sorte com um remate em arco, mas o remate saiu fraco para as mãos do guarda-redes. Após as ameaças eis que surge o golo do empate, Cóias cruza da esquerda e Godinho aparece solto de marcação ao segundo poste e cabeceia para o 3-3! O empate durou pouco tempo com novo golo do Banco Invest, Rodrigo Rodriguez assumiu a marcação e rematou cruzado para um golo fabuloso a entrar no ângulo superior direito! Até ao final do encontro os escoceses fizeram de tudo para igualar a partida, mas a baliza do Invest estava fechada a 7 chaves e o resultado manteve-se inalterado, terminando mesmo numa vitória por 4-3 favorável à turma visitante!

 

Crónica por Miguel Sousa

por Henrique Zilhão