Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-04-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 4

    000000

    MVP: José Lopes

    Capões do Sul vs Queens Park Strangers

    QPS vencem e não desistem da luta!

    Num jogo entre duas equipas que desesperam por pontos, foram os britanicos a levar a melhor e manter vivo o objetivo que é a manutenção.

    O jogo começou calmo, com as duas equipas a procurarem encaixar-se e manter o equilíbrio. Foi de canto que surgiu a primeira oportunidade, que pertenceu aos Capões do Sul! Canto batido Afonso Barroso batido para a área e nas alturas Miguel Magalhães cabeceou para boa defesa do guarda-redes Rafael Pinto. Mas a partir daqui começaram os Queens Park Strangers (QPS) a assumir o controlo do jogo, com Isaac e José Lopes a comandarem os seus companheiros. Isaac por duas vezes quase inaugurou o marcador, primeiro numa jogada individual e um remate fora de área que passou perto e logo a seguir a aparecer isolado, mas a tentar um chapeu que passou pouco por cima.
    Da parte dos Capões o jogador com mais iniciativa era Bettencourt, que também com uma jogada individual passou por 2 jogadores e rematou forte e rasteiro para uma boa intervenção do guardião. Mas logo a seguir houve nova oportunidade para os QPS, desta vez por Nuno Marques que respondeu a um canto com um bom cabeceamento a passar pouco ao lado da baliza.

    Apesar das oportunidades o jogo manteve-se 0-0 até à segunda parte onde apareceu o rolo compressor dos QPS. Isaac surge isolado após boa assistência de José Lopes e inaugura o marcador com classe. 2 minutos a seguir, apareceu Tomás Fuzil a rematar colocado para o 2-0. O 3-0 apareceu já perto do final, após canto e confusão na área, ninguém afastou a bola que chegou aos pés de José Lopes que encostou e fez as redes abanar. Mas logo a seguir houve ainda tempo para o 4-0 que confirmou a goleada! José Lopes ganha a bola num ressalto à entrada da área e oferece a bola a Isaac que remata para o bis da sua conta pessoal.

    Final do jogo com uma goleada que não se previa na primeira parte, mas que coloca os Capões em dificuldades no campeonato e permite aos QPS continuarem a sonhar! Luta até ao final que vai valer a pena assistir!

     

    por Zé Mendes