Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-04-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Man ChestHair United vs San-Soutien

Man ChestHair arranca vitória a ferros!

Num encontro a contar para a jornada 15 da Liga B1, os ingleses receberam e derrotaram o San-Soutien pela margem mínima garantindo assim a ascensão ao quarto lugar.

Boa entrada dos visitantes a procurar desde cedo impor o seu jogo. A primeira oportunidade não tardou a surgir! Canto de Begonha para o segundo poste onde aparece Manuel a cabecear em cheio na trave. O San-Soutien ia estando mais perigoso e voltou a ameaçar a baliza de Nuno! Manuel roubou a bola ao adversário junto à linha e cruzou atrasado para Costa que com o remate preparado disparou fortíssimo para uma defesa apertada do guardião inglês.

Os ingleses aguentaram o bom momento dos adversários e conseguiram crescer na partida. Xeiroso foi o primeiro a criar perigo! Numa boa jogada individual, foi em diagonal pelo terreno e rematou colocado para uma defesa atenta de Falcão. De seguida voltaram a estar perto do golo com um remate cruzado de Moita que obrigou o guarda-redes visitante a mais uma boa intervenção.

Em cima do intervalo oportunidade para o San-Soutien saltar para a frente do marcador! Grande bola de Costa a descobrir o movimento de Manuel que surge ao segundo poste a rematar sem deixar cair para mais uma defesa de Nuno.

 

Os homens de Cruz entraram bem no segundo-tempo e não demoraram a criar perigo! Pereira recebeu na ala e cruzou atrasado para Moita que com espaço disparou para uma defesa incompleta de Falcão, a bola ainda sobrou para Xeiroso que voltou a dar trabalho ao guardião.

O bom momento culmina no primeiro tento da partida! Numa excelente jogada, Moita recebe um passe de Pereira junto à entrada da área, tira um adversário do caminho e remata colocadíssimo para o fundo das redes. Belo golo!

Em desvantagem os visitantes colocaram o pé no acelerador e foram com tudo para cima do adversário. Após alguma insistência conseguem restaurar a igualdade! Lançamento longo de Diogo para a grande área, a bola é desviada e sobra para Cunha que finaliza de forma perfeita para o 1-1.

Motivados pelo golo os homens de Cunha estavam por cima no encontro e estiveram perto de consumar a reviravolta! O capitão consegue ganhar a linha e cruzar atrasado para Diogo que dispara para uma enorme defesa de Nuno. A busca pela vantagem não desacelerava e pouco depois voltaram a ver o guardião dos ingleses negar-lhes o golo! Transição rápida com Correia a abrir em Manuel que isolado não consegue superiorizar-se a Nuno.

O lema quem não marca sofre não costuma perdoar e voltou a causar vítimas! Grande bola de Xeiroso a apanhar os adversários em contra mão e a assistir Shi que não desperdiça e atira a sua equipa para a frente do marcador.

Com pouco tempo para jogar o San-Soutien foi com tudo para cima do adversário em busca do empate mas o experiente bloco inglês não facilitou e acabou por segurar a vantagem até final.

por João Milheiro