Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-04-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

000000

MVP: Diogo Gameiro

Members Club vs Taste FC

Members terminam época em grande!

Num encontro a contar para a jornada 18 da Liga A, os comandados de Presidente receberam e derrotaram os Goal Diggers de forma dominante, fazendo o seu trabalho e colocando assim as contas do campeonato nas mãos dos rivais com um jogo a menos.

Início de jogo a meio gás, com as duas equipas a manterem-se organizadas e a evitarem cometer erros. Na primeira ocasião os Members chegaram ao golo! Grande bola de João Gordo a descobrir o movimento de Gameiro que aparece em diagonal na cara do guardião a rematar colocado para o fundo das redes.

Os Diggers procuraram reagir! Neves desmarcou Nascimento que conseguiu ganhar espaço no flanco e obrigar Mota a sair da baliza para evitar o empate.

Os homens de negro foram mais eficazes e acabaram por fazer o segundo! Contra-ataque com João Gordo a receber no flanco e a combinar com Gameiro que serve Diogo Gonçalves que em boa posição para marcar não desperdiça e remata em jeito lá para dentro.

Os experientes treinados de Jal iam controlando os acontecimentos da partida e iam poupando trabalho ao seu guarda-redes mantendo uma linha defensiva imaculável.

Em cima do intervalo a superioridade poderia ter culminado no terceiro golo! Brito vai lançado pelo corredor e do meio da rua dispara um míssil que é defendido por Silvestre que responde à altura com uma grande intervenção.

 

A segunda-parte começou com os Members a continuarem a impor o seu jogo e a criar perigo! João Gordo voltou a criar perigo pelo flanco, ultrapassou uma série de adversários e apostou no chapéu que foi cortado na linha por Begonha.

Os Diggers iam tendo muita dificuldade em contrariar o jogo dos adversários que iam-se mostrando superiores. Chance para o bis de Gameiro! O avançado recebeu a bola à entrada da área, tirou um adversário do caminho e rematou a poucos centímetros do poste. Mota ia tomando conta do recado e ia mantendo a baliza a seco! Livre de Begonha a bombardear a área, a bola é desviada e vai parar aos pés de Neves que à queima-roupa dispara para uma enorme defesa.

A formação da casa ia gerindo a vantagem e ia procurando ocasião para marcar! João Gordo recebeu no corredor e sacou um cruzamento longo para Diogo Gonçalves que sem deixar cair disparou o esférico a raspar o poste.

Nos minutos finais da partida os Members fizeram o resultado final! Passe longo a ressaltar num defesa e a sobrar para Gameiro que mete a mudança e acelera em direção à baliza onde com um remate colocado não deixa hipótese ao guarda-redes.

Em cima do apito do árbitro oportunidade para o golo de honra dos visitantes! Passe a rasgar de Neves para a rutura de Lynce que na cara de Mota não consegue levar a melhor.

A partida acabou por terminar com este resultado. Com os três pontos garantidos os Members terminam uma excelente campanha com 36 pontos e ficam agora à espera do resultado dos rivais ingleses para saber em que lugar do pódio ficam.

por João Milheiro