Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-04-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Members Club vs Hangover 96

Memebers massacram e ficam mais perto do título!

Na 13ª jornada (recuperação de jogo em atraso) os Members receberam e venceram o Hangover 96 por 8-0! Do início ao fim controlaram a partida, já os alemães tiveram uma noite para esquecer... desta forma complicam, para não dizer inviabilizam, as contas para o título. Já os Members continuam apenas a depender de si para serem campeões.

A partida começou a todo o gás e, em pouco mais de 5min, os Members já se encontravam a ganhar por 3-0. O primeiro foi de Ricardo Isabel que, após recuperação de Diogo Gameiro no meio-campo, foi lançado na área adversária. Ligeiramente descaído na direita não vacilou e rematou fortíssimo para o poste contrário. Depois foi Rui Gaspar a fazer o gosto ao pé, a passe de Gameiro. No segundo poste, Gaspar só teve de encostar. O terceiro foi de Gameiro, após recuperação ofensiva do mesmo. Acabou por ficar na cara de Simão Figueira e, com naturalidade, enganou o guarda-redes e inseriu o esférico na baliza. Até aos 15min os alemães não conseguiram melhor que uma ameaça de Miguel (estrangeiro) de livre direto. Tentou colocar no ângulo esquerdo, mas Fábio Mota estava atento, e conseguiu a defesa apertada para canto. Até ao intervalo ainda houve oportunidade para mais 2 da equipa da casa. Primeiro foi Ricardo Parreira. Bela jogada individual de R. Isabel a acabar com um remate ao poste. A bola sobrou para Parreira que só teve de encostar. Depois foi novamente Gameiro. Recuperou a bola no meio-campo adversário, descaído na esquerda. Progrediu até à baliza adversária e, na cara do guarda-redes, não tremeu fazendo uma espécie de chapéu para o 5-0.

O segundo tempo trouxe mais do mesmo, com os alemães já completamente desmotivados para o jogo. Após várias ameaças os Members chegaram ao sexto pelos 10min, novamente por Gameiro, concretizando assim o hat-trick. Excelente passe de Gaspar a deixar Gameiro isolado nas costas da defesa. No confronto direto com Simão voltou a levar a melhor, com novo chapéu ao adversário. Pouco depois os alemães tiveram uma tímida resposta por João Duarte. Ficou com o esférico sozinho na área adversária, descaído na esquerda. Rapidamente armou o remate cruzado, mas novamente Fábio, atento, conseguiu segurar e manter a baliza inviolada. Até ao fim da partida ainda houve tempo para mais 2 tentos da equipa da casa. Primeiro foi Parreira, na sequência de um lançamento lateral. Depois foi R. Isabel, que após combinação com Gameiro, só teve de encostar, já em cima da linha da pequena área.

por Pedro Zilhão