Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-02-13 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Metz Lá Dentro vs Liverpinos

Liverpinos continuam sequência de vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 9 da Liga A, os ingleses foram ao terreno do Metz vencer de forma dominante, regressando para casa com mais três importantes pontos que lhes permitem aproximar dos lugares cimeiros.

Bom início de jogo as com as duas equipas a procurarem praticar um futebol fluído e ofensivo. Primeira oportunidade para os gauleses! GP consegue ganhar um ressalto e isolar-se, mas na cara do guardião não conseguiu levar a melhor.

As ocasiões de golo iam surgindo para os dois lados! Desta vez chance para os Liverpinos, Henrique recebe a bola na ala e atira cruzado para uma boa intervenção de Guedes.

Os visitantes estavam a crescer no jogo e acabaram por inaugurar o marcador! Lançamento lateral de Lampreia para a grande área onde aparece Caldas a ganhar nas alturas e a cabecear para o fundo das redes.

A vantagem inglesa não durou muito! Passe delicioso de Manu a descobrir o movimento de GP que surge nas costas da defesa e remata com alguma sorte à mistura para o empate.

Com a igualdade restabelecida os Liverpinos voltaram a assumir o controlo do jogo e ainda antes do intervalo voltaram à vantagem! Madeira recebe a bola perto da entrada da área e remata colocadíssimo para o 2-1.

 

A abrir o segundo tempo oportunidade para os homens de António Angeja Filipe aumentarem a vantagem! Tiro do meio da rua de Lampreia, mas Guedes exibe-se a alto nível e evita o golo.

A equipa da casa estava com dificuldade em voltar ao jogo e eram os ingleses que se mostravam mais perigosos. Chegam ao 3-1! Henrique recebe a bola perto da entrada da área e consegue armar espaço para o remate que sai rasteiro e entra junto ao poste.

Os visitantes continuavam muito organizados e coesos a defender e não davam espaço ao adversário para levar perigo à sua baliza.

Guedes mantinha-se um guardião difícil de bater e voltou a mostrar serviço! Desta vez a um potente remate de Madeira que levava fogo.

A partida acabou por terminar com este resultado, os franceses nunca conseguiram dar resposta ao domínio inglês e acabaram mesmo por perder.

por João Milheiro