Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-02-14 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000100

MVP: Fábio Mota

Taste FC vs Members Club

Members conquistam vitória ao cair do pano!

Num encontro a contar para a jornada 9 da Liga A, os treinados de Jal foram ao terreno dos Goal Diggers vencer pela margem mínima com um golo nos últimos minutos.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a procurar a vantagem. Primeira oportunidade para a formação da casa! José Rodrigues recebe no flanco esquerdo e com espaço obriga Mota a uma defesa apertada.

As ocasiões de golo iam aparecendo para os dois lados! Desta vez foram os Members a ficar perto de se adiantar na frente do marcador não fosse uma boa defesa do guardião adversário. Gameiro recebeu a bola perto da entrada da área e rematou colocado.

Os Diggers mostravam-se mais atrevidos e voltaram a levar muito perigo à baliza de Mota! Excelente jogada coletiva com Neves a desmarcar André no meio dos centrais, o avançado atirou a pronto para uma defesa incompleta do guarda-redes, a bola ainda sobrou para Neves que voltou a servir um colega, desta vez é José Rodrigues que tenta novamente a sorte, mas Mota mostra-se intransponível.

As duas equipas continuavam muito organizadas e não cometiam erros. Em cima do intervalo oportunidade para os Members! João combina com Girão e remata para uma defesa atenta do guardião dos Diggers.

 

Os comandados de Rebelo voltaram mais ativos para o segundo tempo e desde cedo procuraram assumir o controlo do jogo. Por outro lado, os visitantes mantinham um bloco defensivo imaculável e não davam espaço aos adversários para criar perigo.

Grande oportunidade para os Diggers! Arrancada de Begonha pelo corredor a ganhar a linha e a servir José que vindo de trás remata fortíssimo para uma excelente defesa de Mota.

Na transição os Members estiveram perto de marcar! Gameiro é lançado em velocidade e atira cruzado para uma grande defesa do guarda-redes.

A partida estava mais fechada neste segundo-tempo, não havendo grandes ocasiões. Mas em cima do apito final eis que os homens de Presidente se adiantam na frente do marcador! Cruzamento de João para o segundo poste onde aparece Ripas a desviar para o golo.

Até ao final do encontro os Diggers ainda tentaram reverter a desvantagem, mas o experiente bloco dos Members conseguiu segurar os três pontos até final.

por João Milheiro