Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-02-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

000000

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Futah Beach Towels vs Iraque Unita

Iraque na frente!

Numa partida marcada por uma grande segunda parte dos Iraque Unita a turma de Francisco Brito somou mais um vitória chegando assim ao topo da classificação!

Início da partida no estádio 1º de Maio, frente a frente iriamos ter a Futah que não vinha a fazer um arranque de sonho com três derrotas consecutivas, frente a uns Iraque que vinham com três vitórias em outros tantos jogos!

Após o início da partida os Iraque mostraram que vinham para ganhar e deram logo o primeiro aviso, lançamento longo de Francisco Brito com a bola a ressaltar entre dois jogadores e sobrar para Gonçalo Vasconcelos que atirou forte mas viu a barra da baliza negar lhe o golo! A Futah tentou reagir através de uma bola bombeada para a grande área onde aparece Zé Forjaz a atirar ao lado da baliza. Pouco depois a Futah esteve perto de inaugurar o marcador, remate forte de “Riki” à entrada da grande área a obrigar Carlos Lopes a uma grande defesa e o guardião conseguiu ainda defender a recarga! Fim da primeira parte numa partida equilibrada até ao momento, com as duas equipas a terem bons lances de perigo.

Os golos da partida estavam reservados para o segundo tempo e vieram todos para a mesma equipa. O primeiro nasceu nos pés do guardião Carlos que saiu com a bola controlada no pé e com um passe milimétrico de uma área para a outra colocou a bola na cabeça de Gonçalo Vasconcelos que só teve de encostar de cabeça, fazendo assim o 1-0 para os Iraque! Poucos minutos depois foi a vez de Paulo Estêvão marcar, passe a rasgar vindo da defesa e já na cara do guarda-redes o avançado a picar por cima do keeper, estava feito o 2-0 num golo com muita classe! A Futah foi tentado reduzir a desvantagem mas era raro criar perigo real para a baliza adversária e quando isso acontecia via Carlos a negar lhe os golo. Já ao cair do pano os Iraque ainda marcaram mais um, passe em desmarcação de Ricardo Rua a isolar Sérgio Ribeiro Ferreira que na cara do guarda-redes atirou forte sem hipóteses para o guadião!

Fim da partida num jogo marcado pela fantástica segunda parte dos Iraque, segunda parte essa onde conseguiram ser bastante eficazes no ataque e muito coesos na defesa, não dando hipóteses aos adversários!

por Martim Peixe