Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-02-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Nova vs Magos da Bola

Magos somam 3 pontos

Segunda vitória para os Magos da Bola, numa partida em que Rafael Costa esteve endiabrado, o avançado marcou dois golos e dou outros dois a marcar!

Num jogo a contar para a Divisão Allstars iríamos ter o frente a frente entre duas equipas que já se conheciam muito bem, de um lado os Magos da Bola que ainda só tinham uma vitória em três jogos, e do outro lado a Nova vinha com quatro derrotas consecutivas para o campeonato!

 Os primeiros a criar perigo foram os Magos da Bola com “Juna” a fazer um bom passe para Rafael Costa que à entrada da grande área atirou forte mas viu a bola a passar a milímetros do poste! Mas foi a Nova quem chegou à vantagem no lance seguinte, passe de Diogo Pedro para “Kiko” que perante a saída do guarda-redes encostou fácil para o 1-0! Os Magos não se encolheram e pouco depois responderam ao golo sofrido, lançamento longo de Rafael Costa com a bola a desviar entre dois jogadores e a sobrar para Lourenço Leal que atirou uma bomba para dentro da baliza adversária! Os Magos aproveitaram o embalo e conseguiram mesmo a reviravolta ainda no primeiro tempo, o 2-1 nasceu nos pés de Miguel Sousa que com um fantástico passe de uma área para a outra colocou a bola na cabeça de Rafa que de primeira meteu a bola no fundo da baliza de Rui Tavares!

No segundo tempo, tal como no primeiro foi a Nova quem entrou melhor e voltou a marcar primeiro. O lance da igualdade teve origem num passe a rasgar vindo da defesa, que isolou Manuel Rocha que na cara do guarda-redes faz uma finta em corrida e já depois de passar pelo keeper só teve de encostar para o 2-2! Os Magos não estavam dispostos a partilhar pontos com a Nova, queriam mesmo a vitória e acabaram por chegar à vantagem pouco depois num lance muito idêntico ao do primeiro golo. Lançamento longo de Rafael Costa para Lourenço a desviar ao primeiro poste com a bola a sobrar para Bernardo Gonçalves que ao segundo poste encostou para o 3-2! Até ao fim da partida os Magos ainda teriam tempo para dilatar a vantagem. O quarto golo nasceu nos pés de Lourenço Leal que com muita raça recuperou a bola na defesa e já na cara de Rui Tavares não foi egoísta e deu para o lado onde apareceu Rafael Costa sem oposição a fazer o segundo da conta pessoal e a fixar o resultado final em 4-2 numa partida em que a eficácia dos Magos da Bola foi letal para a Nova que continua sem pontuar esta época!

por Martim Peixe