Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-02-09 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 7

000000

MVP: Rafael Monteiro "Zé Rafa"

Vecchio Tic Tac vs The Hammers

Hammers goleiam Vecchio desfalcado

The Hammers não deram hipóteses ao Vecchio no Estádio Pinto Basto, e aplicaram-se de forma a golear por 7 golos sem resposta! Um jogo de sentido único onde os Hammers mostraram o motivo de serem campeões em titulo.

 

O jogo começou, e após alguns minutos disputados a meio-campo até que Ivan arranca pela direita, acaba por rematar para defesa de Filipe que impediu a bola de entrar junto ao poste. Na resposta o defesa escorrega entregando a bola a Salas que avança para a baliza, Martim sai-se rapidamente por entre os postes obrigando Salas a um desvio precoce que acaba por sair pela linha de fundo! Na jogada seguinte o marcador foi inaugurado por Henrique que recebeu o passe de Palma vindo da esquerda, e com muita calma fez o 0X1! A reacção Vecchio chegou por intermédio de Orlando, que dentro da área caído na direita rematou, mas Palma surgiu do nada e impediu o golo.

Os Hammers ficavam cada vez mais confiantes, e numa jogada de Rico pelo flanco entra dentro da área e é derrubado em falta, chamado a converter foi Ivan que bateu na perfeição e fez o 0X2! Orlando novamente a ser cara da reacção com um remate de longa distância, e Martim dando o corpo ao manifesto e defendeu com o peito! Pouco depois os Hammers chegaram ao terceiro com o golo da noite: livre da direita batido por Manuel Dias a bola sofre um ligeiro desvio ao primeiro poste, obrigando a Rafa, na pequena área¸ a desviar com o calcanhar para o fundo das redes! Que golo! Desta vez não houve reacção com os Hammers a chegarem ao quarto mesmo antes do intervalo, Justo vindo da direita atira contra o defesa, o esférico sobra para Ivan, que a meia volta fez o seu bis!

Após o descanso o Vecchio conseguiu a primeira ocasião do segundo tempo com a tentativa de Girão de surpreender Martim, com o remate de longa distância, mas o guardião não se deixou surpreender e encaixou com segurança a bola. A pressão Vecchio continuou com o canto de Salas a ser cabeceado por Luís Almeida a bola ia na direcção da baliza, mas Palma novamente a impedir o golo! Os Hammers após dois sustos voltaram a carga, e após excelente jogada de entendimento entre Peixe e Rico, o extremo assistiu na área Henrique que rematou contra a barra, a bola bateu nas costas de Filipe que foi rápido o suficiente para impedir a bola de entrar! O Vecchio voltou a por a prova Martim, que voltou a mostrar nota máxima, ao defender o remate de Orlando dentro da área. Como quem não marca sofre os Hammers chegaram ao quinto da noite, com Henrique a furar pela zona central, a fintar o guarda-redes e de pé esquerdo a colocar a bola no fundo das redes! Pouco depois os Hammers conseguiram o sexto após uma jogada de equipa, a bola circulou com muita calma por todos os jogadores de equipa até que chegou Justo que após driblar pelo defesa, rematou da quina da área para o 0X6! Os Hammers continuaram a dominar, e após algumas tentativas falhadas devido a acção de Filipe, Rico cobrou o canto e na área Zé Rafa concretizou o 0X7 final!

Uma goleada para os Hammers cuja exibição imaculada os deixa junto ao pelotão da frente, enquanto o Vecchio apesar de alguns bons pormenores ao longo do jogo, não conseguiram lidar coma noite inspirada dos Martelos!

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars