Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-14 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

100100

MVP: João Magalhães

Hasbullz FC vs Átalento

Dois golos de Magalhães levam a nova vitória!

A turma russa recebeu e venceu confortavelmente os italianos do Átalento por 4-1. Excelente jogo coletivo, muita posse de bola e eficácia de Magalhães foram os ingredientes para este triunfo por parte dos homens de Tomás Casqueiro!

Os primeiros minutos da partida foram calmos com as duas equipas a trocar a bola no seu meio-campo. Os italianos dispuseram da primeira oportunidade do jogo através de um livre direto perigoso frontal para a baliza, mas Zé Diogo Costa disparou por cima. A equipa da casa respondeu e chegou ao 1-0 poucos minutos depois. Contra-ataque rápido dos russos e após um primeiro remate do flanco direito, aparece Miguel Marques na recarga e inaugura o marcador! O Hasbullz voltou a balançar as redes na jogada seguinte, desta vez da autoria de Tomás Casqueiro! O capitão recebeu o esférico no meio-campo e progrediu com grande velocidade em direção à baliza e após tirar um defesa do caminho, disparou forte junto ao poste mais próximo! Ainda antes do descanso, os homens de branco quase chegavam ao terceiro. Jogada de insistência no corredor esquerdo e a bola sobra para Tomás Casqueiro, o mesmo tenta o chapéu que por muito pouco não entra na baliza!

O Átalento procurou corrigir certos erros ocorridos na primeira parte e entrou no segundo tempo com algumas mudanças e outra agressividade. A turma de azul-escuro por pouco não reduziu a vantagem nos primeiros minutos da segunda parte através de um remate forte fora de área de Miguel Caldeira, mas o guardião russo estava atento. Tal como se verificou na primeira parte, os russos acordaram com a ocasião de perigo dos adversários e chegaram ao terceiro. Transição rápida por parte de Tomás Casqueiro que abre na direita para Magalhães, o médio simula o remate, puxa a redondinha para o meio e dispara forte de pé esquerdo, sem hipóteses para o guarda-redes! Os italianos continuaram a pressionar e conseguiram reduzir para 3-1 alguns minutos mais tarde com um excelente golo. Fantástica abertura de Caldeira para João Ferreira no corredor direito e o avançado com muita calma pica por cima do guardião e faz o primeiro dos visitantes. O Hasbullz não estava para brincadeiras e logo na jogada seguinte matou o jogo. Magalhães voltou a receber o esférico no flanco direito e desta vez em vez de puxar para o meio, enganou o defesa e disparou com o pé direito para fechar o jogo, estabelecendo assim o resultado final em 4-1! O Hasbullz continua a somar pontos no campeonato e vai-se aproximando dos lugares de subida enquanto o Átalento soma nova derrota consecutiva e continua à procura do seu primeiro triunfo na liga C3!

 

por Miguel Sousa