Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-07-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Ricardo Neves

    Fenerbaços SC vs Tazonde FC

    Infração do Regulamento custa 1 ponto aos Tazonde

    Devido à utilizaçao de 3 estrangeiros os Tazonde perdem o jogo na secretaria.

    Começou o jogo entre Fenerbaços e Tazonde, jogo partido com as defesas bem fechadas. Fenerbaços começam a pressionar com Sebas a fazer um forte remate, mas Guedes estava atento e defendeu bem!

    Ricardo Neves tirou a bola ao defesa, isolou se a frente a do guarda-redes, mas atrapalhou se e não conseguiu rematar. Grande jogada dos Tazonde, Zé Santos abriu as pernas e deixou a bola para Manel Abecassis que cruzou e Shorty cabeceou ao poste! Grande lance! A primeira parte acaba com a equipa da casa por cima, mas sem criar realmente lances de muito perigo!

    Início da 2ª parte com o jogo partido. Primeiro lance de perigo pela parte da casa, com um remate perigoso de Mourão a passar perto do poste esquerdo. Logo de seguida uma grande triangulação entre Gonçalo Mourão e Ricardo Neves, em que Ricardo fez o remate à frente do guarda-redes, mas mandou ao lado do poste direito. Mateus tentou um bom remate, mas o redes estava atento! Fenerbaços responderam logo da mesma maneira com Gonçalo Costa a fazer um grande remate, mas Guedes estava bem posicionado e fez uma grande defesa! Manel Abecassis cruzou para Zé Santos que tinha espaço para tudo mas decidiu cabecear a meia altura e saiu muito por cima da baliza.

    Valente encontrou Tomás Mendonça dentro da grande área, que decidiu fintar o guardião e rematar com muita força para dentro da baliza! Finalmente estava feito o 1º golo do jogo! 1-0!! Manel Abecassis rodou o flanco para Rosita e ganhou o penalti! Zé Santos bateu o penalti junto ao canto direito! Está feito o empate!

     

    Verificada a utilização de 3 estrangeiros por parte dos Tazonde, o regulamento foi aplicado em conformidade.

     

     

    por Bernardo Falcão