Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-12 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

200001

MVP: Bruno Branco

Atlético dos Mineiros vs Glasgoal Bangers

Mineiros conseguem levar a melhor sobre os Glasgoal!

Na luta pelo terceiro lugar da divisão C3, o Atlético dos Mineiros conseguiu ganhar três pontos e ultrapassar os Glasgoal Bangers na classificação.

A partida visitante entrou melhor no jogo, logo nos minutos iniciais tiveram uma boa oportunidade de golo, mas o remate de Godinho saiu à figura.

Os escoceses continuavam a atacar e estiveram muito perto de inaugurar o marcador! Godinho consegue se livrar de alguns adversários e remata forte para uma bela defesa de Bruno Branco.

Mas, contra a corrente do jogo, foram os Mineiros a chegar primeiro à vantagem! Numa saída rápida conseguem chegar à área onde após uma tentativa de remate de um colega a bola sobra para Lourenço que consegue marcar o primeiro do encontro.

Até ao intervalo não houve mais nenhuma situação de perigo, o jogo estava equilibrado e os guarda-redes conseguiram resolver todas as situações com facilidade.

 

Início de segunda parte com os Glasgoal a correr atrás do prejuízo. Iam chegando ao empate num grande cruzamento de Hugo, mas o cabeceamento de Arruda acerta na trave.

Num grande momento do jogo, novo cruzamento dos homens de Tomás Santos para a grande área adversária, onde surge Godinho que de forma acrobática remata de ponta de bicicleta, mas Bruno Branco faz uma enorme defesa para fora.

O guarda-redes dos brasileiros continuava em grande e volta a negar o golo a Godinho após um cabeceamento.

Após muita insistência os escoceses chegaram finalmente ao golo! Arruda recebe à entrada da área um passe de Madeira e remata forte sem hipótese para o redes.

Pouco tempo depois a vantagem dos homens de Afonso Salgado é reposta! Cavaco (estrangeiro) recebe a bola à entrada da área e remata rasteiro para o poste esquerdo.

Ainda houve tempo para a vantagem ser aumentada. Lourenço bisou no jogo após uma arrancada pela linha direita, fintou o guarda-redes e marcou.

O jogo terminou com este resultado, a equipa da casa foi a mais eficaz e levou assim os tão importantes três pontos.

 

 

 

 

por João Milheiro