Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-27 às 21:30 @ Universitário 7

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: Manuel Garcia

Bayer Neverlosen vs Jardim do Éder

Jardim do Éder volta às vitórias

Num duelo que colocava frente-a-frente Bayer Neverlosen e Jardim do Éder, foram os forasteiros que levaram os três pontos para casa.

Início de jogo muito equilibrado no campo da cidade universitária, com ambas as equipas a terem muita dificuldade em criar perigo às defesas adversárias.

O primeiro lance de perigo demorou a chegar, mas por pouco não abria as hostilidades. Pedro Líbano Monteiro a conseguir tocar de cabeça para Jaime Miranda que só com o guarda-redes tentou o chapéu mas o remate a não sair bem e a bola a passar por cima da baliza! Boa tentativa do médio que tentava surpreender Vasco Rego.

O Jardim do Éder aparentava estar mais confortável na partida e no lance seguinte esteve mais uma vez perto de chegar ao golo. Grande passe de Francisco Chichorro a isolar Pedro Líbano Monteiro, mas o avançado a não conseguir levar a melhor sobre Vasco Rego! Grande defesa do keeper que mantinha o nulo na partida.

Os alemães sabiam que tinham de fazer mais e num grande lance de Bernardo Lobo Xavier, o ala leva a bola pela linha, cruza e na área aparece Pedro Lynce (estrangeiro) a efetuar o cabeceamento mas a bola a sair por cima!

Até ao final da primeira parte, as equipas voltaram a anular-se no meio-campo e as oportunidades de golo não surgiram.

 

O intervalo fez bem à equipa de Vasco Garcia que entrou com o pé no acelerador! Sem tempo a perder, após um canto dos alemães, Manuel Garcia conduziu o contra-ataque e depois de deixar o defesa para trás em velocidade, encarou o guarda-redes no um-para-um e colocou a bola junto ao poste! Golaço do médio que inaugurava assim o marcador e entregava a vantagem à sua equipa.

A segunda parte trouxe mais animação ao jogo e a resposta do Bayer não tardou em chegar! Num lance à entrada de área do Jardim do Éder, a bola chega a Gonçalo Marques Almeida que de letra, faz um passe monumental a isolar Bruno Rodrigues que não vacilou e restabeleceu o empate na partida. Que jogada dos alemães!

O jogo nem parecia o mesmo da primeira, e passado pouco tempo do golo sofrido, o Jardim do Éder voltou a sorrir. Lançamento de Jaime Miranda para a área, Pedro Líbano Monteiro amortiza de peito e Francisco Chichorro sem pedir licença, remata para o fundo das redes! Grande jogada do trio, a devolver assim a vantagem!

Já perto do final do encontro, Vasco de Cabral Augusto, ainda tentou o empate após um remate de meia distância mas a bola saiu por cima da baliza. Acabava assim o encontro, com o Jardim do Éder a somar mais uma vitória e a subir ao quinto posto, enquanto os alemães do Bayer mantêm o oitavo lugar na Liga C3.

por Diogo Branco