Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2021-09-07 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

4 - 3 após gp

000000

MVP: Frederico Peten

The Hammers vs Los Moustaches by Homing

Hammers batem os veteranos Los Moustaches

Grande jogo entre as duas antigas equipas que só acabou no confronto das grandes penalidades!!

Começou o jogo entre  The Hammers e Los Moustaches.

A primeira grande oportunidade foi da equipa da casa com Ivan Silva a receber uma bola no corredor esquerdo e acabou por rematar cruzado com uma grande intervenção de Fred Peten! Los Moustaches contra-atacavam com Esteves a conduzir a bola, passou para Kiko Oliveira que ia isolando o seu colega de equipa, mas a defesa dos Hammers estava muito concentrada e não deixou o perigo acontecer. Pouco depois Pedro Justo estava muito bem posicionado e fez um grande remate, mas mais uma vez Fred Peten estava muito atento e defendeu! A equipa visitante fez o primeiro golo do jogo!! Diogo Gonçalves fez um belo remate, de fora de área, que não deu hipóteses a Azevedo! 0-1!! Ambas as equipas estavam a atacar bem, mas sem grande perigo! Fim da 1ª Parte!

Inicio da 2ª Parte!

Esteves recebeu uma bola que ficou isolado a frente de Azevedo, mas não conseguiu finalizar! Que falhanço! Logo depois, os Hammers atacaram com tudo! Minorca fez um remate que bateu no poste, o ressalto foi para Ivan Silva que na recarga rematou de primeira, mas Peten fez uma grande defesa, e logo depois Pedro Justo recebeu a bola à entrada da área e fez um grande golo!!! Que intensidade! Estava feito o empate!! 1-1!!!

Kiko Oliveira ainda ganhou um livre perigoso e fez um grande remate, mas estava atento Azevedo e fez uma boa defesa!!

Após mais umas tentativas de ambas as equipas o jogo fica mais calmo pois nenhuma equipa quis arriscar muito! Apito final, logo de seguida vieram as grandes penalidades!!

As grandes penalidades começaram com um belo golo de Pedro Justo que fez o 1º golo da sua equipa! Logo depois o veterano Kiko Oliveira falhou com Fred Peten a fazer uma boa defesa. Jaças veio de seguida e falhou no alvo! Zé Pedro Girão falhou o penalti... Mandou à figura. Logo de seguida Ivan Silva falhou no alvo! Vieira aproveitou e fez o empate! 1-1! Alpa, com muita qualidade, pôs de volta a sua equipa com vantagem. Mas Rodolfo não hesitou e fez o empate! 2-2! Henrique sem balanço encostou ao canto esquerdo, não dando hipóteses ao guardião! 3-2! Hugo também não facilitou e mandou para o canto direito, enganando bem o guarda redes! 3-3! Minorca com muita classe fez o 4-3! E Esteves no pénalti decisivo cedeu à pressão e falhou...

Hammers venceram e avançam para a próxima fase!!

por Bernardo Falcão