Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2021-09-16 às 22:30 @ Universitário 6

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000100

MVP: António Silva

Hangover 96 vs ATP United

Os Hangover 96 vencem e chegam às meias finais da champions

Num encontro dos quartos de final da Champions a equipa alemã venceu os tenistas numa demonstração de eficácia.

Início de jogo morno, com as equipas a não conseguirem criar oportunidades.

A primeira chance de golo surgiu pelos ATP. Pepas recebe a bola à entrada da área e remata forte com a bola a passar muito perto da trave.

As equipas começaram a soltar-se mais e a criar oportunidades.

A equipa da casa conseguiu marcar o primeiro da partida! Bola perdida à entrada da área e António Silva remata com a bola a passar perto do poste direito sem hipótese para o guarda redes.

Os tenistas procuravam responder e estiveram perto! Julian consegue recuperar a bola passa a Manuel que remata em jeito mas a bola bate em cheio na trave!!

Os visitantes continuavam a pressionar e voltaram a criar muito perigo! Após um canto a bola sobra para a entrada da área onde aparece Manuel André que remata para uma grande defesa de Gui.

 

A segunda parte iniciou-se com os Hangovers perto de marcar o segundo! Beja recebe um passe em desmarcação e fica isolado mas o seu remate sai um pouco ao lado.

Os ATP voltaram a estar por cima e um grande remate do meio campo de João leva muito perigo à baliza de Gui, que consegue defender o fortíssimo remate para a frente.

A equipa treinada por João Pequito continuava a criar situações de perigo e chegaram finalmente ao golo! Grande cruzamento de Sampaio para a grande área e Guilherme (Estrangeiro ) consegue ganhar nas alturas e marcar com um belo cabeceamento.

A igualdade no marcador não durou muito tempo e os homens liderados por Custódio chegaram ao golo! Desatenção na defesa dos tenistas, Sampaio perde a bola perto da entrada da área que é interceptada por Beja, que passa imediatamente a António Silva que surge sozinho dentro de área e remata para golo.

A formação liderada por Zanatti voltava a ter que correr atrás do prejuízo e esteve muito perto do empate! Cruzamento para a grande área e Guilherme cabeceia para uma grande intervenção de Gui!

No último canto do jogo Diogo Guerreiro avança para tentar marcar mas não dá em nada e no contra golpe Zilhão do meio campo remata para a baliza aberta.

Não houve tempo para mais e o árbitro apitou para o final de um encontro equilibrado em que a eficácia dos alemães mostrou-se decisiva para a sua vitória.

por João Milheiro