Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2021-06-24 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

100300

MVP: José Miguel Rodrigues "Beja"

Hangover 96 vs Eintracht Frangforte

Hangover vencem e seguem para os quartos de final da Champions!

Vitória rotunda de 4-1 dos Hangover 96, embora o marcador tenha sido inaugurado pelos Vitória de Viramães!

No São Miguel fomos presenteados com os oitavos de final da Champions, que opuseram os experientes Hangover 96 aos Vitória de Viramães, que faziam a sua estreia na competição.

Entrou melhor o Vitória Viramães uma oportunidade de bola parada e logo golo! Depois de uma falta fora de área, o livre batido ao segundo poste, deixou a bola à mercê do pé direito de José Trindade que só teve de finalizar na boca da baliza. Mas a desigualdade no marcador durou pouco. Miguel Pinto aproveitou um mau passe do guarda-redes dos Viramães e aproveitou o facto de o guardião estar no chão para finalizar com classe de calcanhar. O empate permitiu aos Hangover 96 subirem as linhas até chegarem ao segundo. “Beja” entrou na área e numa manobra, que é já a sua imagem de marca nos Allstars, rematou com força para o canto mais perto da baliza, não dando hipóteses ao guarda-redes. Estava feito o 2-1 ao cair do intervalo.

Tratava-se de um resultado justo dada a boa exibição dos Hangover, que nunca ficaram nervosos apesar da desvantagem inicial.


A segunda parte começou de forma idêntica ao final da primeira. Golo dos Hangover com “Beja” a receber a bola nas costas da defesa, no lado esquerdo, e a desviar a bola perante a saída do guarda-redes dos Viramães. 3-1 e os Hangover tinham o jogo controlado. Com a vantagem recuaram um pouco no terreno e deram a bola ao Vitória. Os jovens do Norte, deixavam apenas um elemento na defesa e com isso estavam descompensados. No contra-ataque os Hangover fizeram novo golo! O 4-1 seria assinalado por Francisco Martins, após uma bela tabelinha com André Monteiro. O avançado dominou a bola à entrada da área e rematou para o fundo das redes. Vitória justa dos Hangover, que confirmaram assim o estatuto de favoritos na Champions.

Os Hangover podem continuar a sonhar com a conquista da primeira Champions!

 

por Tomás Sousa