Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2021-06-17 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

  • Estrangeiro (2)

300000

MVP: Vasco Cardoso

The Passenger Hostel vs Skalzburgo

À Boleia de Cardoso!

The Passenger e Skalzburgo encontraram-se para disputar a passagem aos quartos de final da Champions Allstars. A turma da liga A começou a perder, mas rapidamente deu a volta ao marcador e venceu por 4-2, contando com uma superexibição de Vasco Cardoso!

Desde cedo se percebeu que iria ser uma partida de intensidade máxima e a primeira oportunidade de golo surgiu logo nos instantes iniciais. Catalão recebeu o esférico no interior da área adversária, aguentou a carga de um defesa e deixou em Vasco Cardoso. O avançado disparou um míssil de primeira, mas acabou por ver a redondinha embater em cheio na trave!
O Skalzburgo não abanou e não tardou a responder. Num curto espaço de tempo, os austríacos lançaram-se no ataque e não só passaram para a frente do marcador, como chegaram aos dois golos de vantagem! O 0-1 saiu dos pés de Vasco Cameira (estrangeiro). O médio recebeu junto à linha lateral, puxou para o centro do terreno e disparou forte, tendo beneficiado de um pequeno desvio num defesa que enganou o guardião. Logo a seguir, Cameira bateu um pontapé de canto para o interior da área e Canadas (estrangeiro) saltou mais alto que os defesas adversários e cabeceou para o fundo das redes!
The Passenger poderia ter ido abaixo com os dois golos sofridos de rajada, mas estes acabaram por ter o efeito contrário e ainda na primeira metade, Vasco Cardoso meteu “mãos a obra”, e pôs a sua equipa em vantagem! O primeiro da conta pessoal surgiu após assistência de António Veiga. O avançado ficou em boa posição para rematar e disparou colocado para o 1-2. Pouco depois surgiu o empate. Cardoso fez uma arrancada espetacular deixando para trás o último defesa e, só com o guardião pela frente, atirou colocado. Já em cima do intervalo, Cardoso chegou hat-trick e pôs a sua equipa em vantagem. Rodrigo Santos foi lançado na linha esquerda e descobriu o avançado com um cruzamento perfeito. Cardoso teve tempo para dominar e fuzilar a baliza defendida por Canto e Castro.

Na segunda metade, o Skalzburgo entrou com vontade de reduzir, mas as coisas não estavam fáceis. The Passenger apresentou-se com uma defesa sólida e estava difícil chegar perto da baliza defendida por Villar. Assim sendo, até acabou por ser a equipa da liga A a primeira a criar perigo após o descanso. Numa bola metida longa, Manuel Oliveira dominou nas costas da defesa e serviu Motta (estrangeiro) à entrada da área. O defesa apareceu a rematar na direção certa, mas Miguel Canto e Castro mostrou estar atento e fez uma boa defesa!
A partida teve sempre elevado grau de intensidade, mas o segundo tempo acabou por ser mais monótono uma vez que ambas as equipas apostavam no jogo direto para se aproximarem da baliza adversária. Houve muitas bolas bombeadas na frente e o Sklazburgo acabou por só conseguir criar perigo através de remates de meia distância. Primeiro Canadas e logo a seguir João Canto e Castro dispararam verdadeiros mísseis na direção da baliza, mas Villar mostrou sempre estar atento e foi segurando a vantagem.
Já perto do apito final, Cardoso sentenciou a partida ao completar um poker. O avançado recebeu de Motta à entrada da área, conseguiu ultrapassar o defesa que o marcava e atirou colocado para o 4-2 final!

The Passenger Hostel segue assim para os quartos de final da competição onde irá encontrar FC Grimo e lutar por um lugar nas meias-finais!

por Henrique Zilhão