Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-05-30 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

0 - 2

000000

MVP: Eugeniu Marandici

Inter de Melão vs Chiba FC

Jogo termina com resultado favorável ao Chiba FC

Os experientes jogadores do Inter de Melão deram luta aos líderes Chiba FC, mas foram os estreantes os mais eficazes!

Jornada número 6 da Liga C3, Inter de Melão receberam o Chiba FC. A equipa da casa com apenas duas jornadas realizadas tem 2 empates, já a equipa forasteira é líder com apenas 1 derrota.

O jogo começou logo com uma boa oportunidade para os italianos. Jogada do lado esquerdo de Tomás Catalão (estrangeiro), cruzamento para o interior da área e Tomás Vale a finalizar para fora! Responderam de imediato os Chiba! Eugenio Marandici descaído para direita rematou forte cruzado mesmo a rasar o poste! Depois o jogo ficou bastante preso ao meio-campo, as duplas Tavares-Nicolau e Eugeniu-Cunha não se conseguiam desatar e por isso não ofereciam oportunidades aos avançados. Tinham que ser os laterais a progredir com bola. Do lado dos Inter, eram Francisco Vieira e Catalão que conseguiam fazer esse movimento, já do lado do Chiba era João Subtil que pegava nas rédeas da equipa. Foi preciso esperar pelos últimos 5 minutos da primeira parte para ver os guarda-redes trabalhar. Um remate de Tomás Campilho, obrigou Francisco Fernandes (guarda-redes improvisado) a defender para canto, enquanto nos Inter, Guilherme Sá fez uma grande defesa a remate de Pedro Pedras!

Ao intervalo, o 0-0 era o resultado justo para as poucas oportunidades criadas.

Início da segunda parte e o jogo mudou por completo! Ao 3º minuto golo do Chiba FC! Eugeniu rematou de pé direito a bola bate no defesa, volta a sobrar para o médio que de pé esquerdo rematou rasteiro junto ao poste, inaugurando o marcador!! O Inter de Melão tentou reagir, apostando em bolas longas, mas a defesa Chiba estava muito segura e não deixou qualquer jogada de perigo. O tempo foi passando e o Chiba FC já comandava por completo o jogo, mais posse de bola, quase sempre no meio-campo ofensivo. Numa boa jogada coletiva, o 0-2 chegou mesmo! Bola na esquerda para Eugenio, que fintou um defesa e a saída do guarda-redes assistiu Miguel Cunha que só teve de encostar!

Pouco depois do golo, cenas muito lamentáveis das duas equipas fez o jogo terminar 4 minutos antes de tempo...

por Tomás Sousa