Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-06-01 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 1

200000

MVP: Filipe Vassalo

Jardim do Éder vs Glasgoal Bangers

Jogo Complicado entre Jardim do éder e Glasgoal Bangers

As defesas estiveram impecaveis na luta pelo 2º lugar da liga C3

Jogo calmo sem muitas oportunidades de golo! João Falcão dominou uma bola difícil junto ao corredor, avançou pelo meio e fez um remate que passou perto do poste esquerdo. O jogo continuou muito partido, com ambas as defesas muito concentradas sem deixarem ocorrer qualquer perigo. Francisco Moura recebeu um passe profundo, avançou até ao guarda redes, picou por cima mas o defesa estava muito bem posicionado e cortou a bola muito perto da linha. Uma 1ª parte intensa, mas sem perigo.

 

Já na 2ª parte, Zé Falcão recebeu uma bola a entrada que poderia ter rematado mas arriscou numa finta difícil que quase que resultou. Logo de seguida, Pedro Monteiro fez um passe para Vassalo que cruzou de primeira para o interior da área e Luis Nobre Guedes fez um remate acrobático mas que saiu muito mal ao Jovem Central.

Godinho isola se numa jogada individual e tentou a sua sorte num remate cruzado mas “Pêpe” muito atento faz uma bela defesa!

Os pretos tentam responder a esta pressão dos homens da casa, em que Tomás Santos isola “Denso” que tentou fazer o golo mas mais uma vez o guardião da casa estava no sitio certo. Francisco Moura não desistiu, e arranjou espaço perto da entrada da área e com o seu pontapé canhão faz um grande golo já muito perto do final do jogo! Golo muito importante para os Glasgoal Bangers que procuram a subida á liga B.

 

Final do jogo. Apesar da grande prestação das duas defesas Glasgoal conseguiram fazer o golo e levar os 3 pontos para casa!

por Bernardo Falcão