Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-03-21 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

  • Estrangeiro

200000

Alcácer United vs Lokomotiva

Lokomotiv e Konsulta-mos dividem pontos!

Os Lokomotiv Recheiovsky empataram 1x1 com os Konsulta-mos em jogo a contar para a 9ª jornada da liga C!


Entravam em campo duas formações do topo da tabela que procuravam aqui garantir além dos três pontos uma vantagem extra sobre um adversário directo. Os primeiros minutos foram equilibrados, muito respeito de parte a parte e uma luta sobretudo no centro do terreno sem que o perigo chegasse perto da área. Sem que nenhuma das formações estivesse melhor, eram os Konsulta-mos que chegavam mais perto da área contrária mas ainda assim a defensiva russa estava bem no jogo e ia afastando o esférico. À passagem do minuto 9 chega o primeiro contra tempo, André Duarte depois de perde o esférico, recua para o recuperar e em esforço consegue o alívio mas na queda coloca mal o braço e acaba por parti-lo! Muito azar para os russos e em especial para este elemento a quem a organização aproveita para desejar uma recuperação rápida! Devido a este incidente o jogo esteve interrompido durante cerca de 15 minutos até à chegada da ambulância!

Após André Duarte receber assistência e ser encaminhado para o hospital, o jogo recomeçou e com este reatamento a chuva já se fazia sentir com alguma intensidade. Os russos procuraram dedicar a vitória ao seu colega e subiram no terreno à procura do golo, a primeira oportunidade não tardou com um remate de Miguel (estrangeiro) a obrigar Luís Campaniço a boa intervenção! Não demorou para que os russos voltassem ao ataque mas desta feita o remate a sair fora do alvo.

Os Konsulta-mos não conseguiam criar grandes jogadas de perigo, iam aguentando o meio-campo e foi a cerca de 5 minutos do descanso que Fábio (estrangeiro) apareceu em jogo e num remate à entrada da área fez o primeiro golo do jogo!

A reacção contrária chegou já no segundo tempo, mas apesar das tentativas os Lokomotiv não davam trabalho a Luís Campaniço. Estavam por cima do jogo e praticamente instalados no meio-campo contrário com os Konsulta-mos a esperarem pelo contra-ataque para tentar aumentar a vantagem. Nesta fase do jogo já tinha chovido muito e as dificuldades eram acrescidas para as duas equipas, algumas dificuldades em fazer combinações e por vezes a recepção do esférico não era a melhor!

Foi à passagem do minuto 11 que “Jungle” procurou o golo do empate através de um livre frontal, o remate sai forte mas Luís Campaniço com uma boa defesa evita o golo!

A ameaça estava feita e quatro minutos depois chega o golo do empate, bom trabalho de “Jungle” na direita, bola na área para André Neto que toca mais ao lado para Miguel livre de marcação atirar para o fundo das redes!

Depois do empate os Konsulta-mos foram à procura de novo golo, queriam passar para a frente do marcador mas estava cada vez mais difícil fazer o esférico circular devido à água acumulada no terreno de jogo. O esférico rondou as duas balizas mas sem mais oportunidades flagrantes de golo o marcador acabou por não sofrer mais alterações e o marcador termina empatado naquele que acaba por ser um resultado justo!

por Pedro Dantas


Ficha de Jogo

Liga C1: Jornada 9