Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-03-19 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Perdidos & Achados vs Borussia MontesládeBaixo

À oitava foi de vez!

Ao cabo de oito jogos, o Borussia MontesládeBaixo alcançou a primeira vitória, derrotando os Perdidos & Achados por escassos 3 x 2!

 

A partida começou da melhor forma para o “Norwich City” da Liga C1, sendo que depois de uma boa jogada de entendimento colectivo Vasco Empis rematou para defesa de Pedro Mellert para canto!

Do outro lado, Pedro Amaral arrancou pelo meio, atirando de longe forte e colocado a rasar o travessão vertical! Pouco depois, Jardine (estrangeiro) em grande arrancada pelo centro do terreno, tirou um adversário e rematou, com o esférico a desviar ainda num defesa contrário!

O domínio exercido pelo Borussia acabaria por ser traduzido em golos. Através de um livre directo, Pedro Amaral bateu forte e rasteiro para o primeiro golo da partida!

Sem tirar o pé do acelerador, o Borussia acabaria por chegar ao segundo golo ainda antes do intervalo. Passe a desmarcar Miguel Simões na área, com o avançado a finalizar da melhor forma! Ainda no primeiro tempo, espaço para Caetano Castro (estrangeiro) estar muito perto do terceiro golo, atirando desde longe a rasar o travessão!

No segundo tempo, os Perdidos & Achados entraram da melhor forma, conseguindo reduzir a desvantagem no marcador de forma madrugadora. Boa jogada colectiva, com Tomás Formigal à entrada da área a rematar colocado, fazendo o esférico entrar no ângulo inferior esquerdo!

Entusiasmados com o golo conseguido, os pupilos de Afonso Ferro estiveram perto do empate pouco depois. António Duarte no meio tocou curto em Gonçalo Correia que desmarcou Ricardo Soares na área, para este último rematar forte, respondendo Mellert com uma boa intervenção!

Contudo, acabariam por ser os Borussia, contra a corrente da partida, a chegar ao terceiro golo, repondo uma vantagem mais tranquila. Jardine na área através de um remate cruzado colocou o marcador em 3x1!

Responderam os Perdidos & Achados, com André Meneses a responder na área com uma grande finalização a um cruzamento muito bem tirado desde a esquerda do terreno! Até ao fim, os Borussia não vacilaram e acabaram por segurar uma vantagem preciosa, conquistando desta forma os primeiros três pontos numa só partida!

 

Crónica de João Mendes

 

 

por Organização Allstars