Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-03-21 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 5

0 - 1

    • Não atribuído (ag)

    100200

    Barba Por Fazer vs Fold

    Bom Fold e óptimo All-in!

    Numa noite de chuva intensa, os Fold levaram a melhor sobre os Barba Por Fazer, acabando por levar a vitória por escassos 1 x 0!

     

    Os encarnados entraram da melhor forma na partida, criando uma boa ocasião logo a abrir. Boa jogada de entendimento colectivo, com João Santos “Jonas” na área a tirar dois adversários da frente, antes de na linha de fundo, com pouco ângulo, acertar em cheio no poste!

    Na resposta, livre de Salvador Castro desde a direita do terreno, com Francisco Vaz de Miranda a amarrar com segurança. Pouco depois, grande jogada de envolvimento ofensivo dos Fold, com Salvador a colocar por alto na área em Henrique Jardim “Mimi” que cabeceou em cheio no travessão horizontal!

    Mimi acabaria por voltar a fazer estragos na defensiva contrária, respondendo com um grande cabeceamento a um lançamento lateral, acertando de novo no poste!

    Na segunda parte, começaram melhor os Fold, chegando ao golo inaugural de forma bastante madrugadora. Canto de Salvador Castro batido desde a direita, com um defesa dos encarnados a atrapalhar-se, desviando o esférico para a própria baliza!

    Responderam prontamente os jovens Barba Por Fazer com Hélder Barreto “Catxupinha” a bater o canto desde a esquerda, respondendo Jonas na área com um grande cabeceamento para defesa segura de Rodolfo Fernandes!

    Numa altura de parada e resposta, voltaram à carga os homens do Poker, com Mimi no meio a tocar curto em Salvador Castro que rematou desde longe, rasteiro e colocado, desviando Francisco de forma decisiva para canto!

    Contudo, acabariam por ser os encarnados a estar muito perto do golo do empate, já perto do final do encontro, sendo novamente travados pela estrondosa exibição de Rodas. Livre de Hélder à entrada da área, com o guardião a responder com uma excelente defesa que segurou autenticamente a vitória da sua quadra!

     

    Crónica de João Mendes

     

     

    por Ricardo Solnado