Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-03-20 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

Estrelas da Noite vs PM Stars

Estrelas da Noite com vitória difícil para manter o segundo lugar!

Numa partida entre equipas em posições opostas no campeonato, os PM Stars deram bastante luta mas acabaram por ser derrotados pelos Estrelas da Noite por 2x1!


Início de partida equilibrado, com os PM Stars a darem muita luta a meio campo mas, acabariam por sofrer o primeiro golo na primeira oportunidade criada pelos Estrelas, Diogo Resende abre na direita em Pina, dispara ao primeiro forte com Rui Fragata a fazer-se ao lance mas sem conseguir evitar o 1x0!
Alguns minutos depois, grande perdida por parte da formação comandada por Artur Domingos, num contra ataque, o capitão conduz a bola para a baliza apenas com o guarda-redes pela frente, oferece o golo a Pina que, de baliza aberta, dispara por cima da barra!
Os PM Stars apesar de estarem a perder, até estavam bem na partida, a rondar a baliza adversária mas, o último passe teimava em falhar.
Uns minutos depois iriam conseguir o empate num golo insólito, o guarda-redes Rui Fragata bate longo da sua área para a contrária, Mário calcula mal a abordagem ao lance, deixa a bola bater e acaba por vê-la passar por cima de si para o 1x1!
Os últimos minutos da primeira parte disputaram-se a meio campo, sem que nenhuma das equipas assumisse o jogo e quebrasse o enguiço a meio campo!
Na segunda parte as oportunidades foram divididas, os Estrelas ficam perto do golo logo nos primeiros minutos, centro longo para a área onde aparece Diogo Resende a cabecear a rasar a trave!
Do lado contrário, Rui Lopes (estrangeiro) enche o pé de fora da área, a bola desvia num jogador e passa a rasar o poste! Pouco depois, um passe errado na defesa é recuperado por Renil Lacmane, arranca para a área, com o remate a ser defendido com a ponta do pé por Mário a negar o golo ao extremo!
Os PM Stars queriam os três pontos, Rui Lopes de pé quente volta a tentar a meia distância de livre, grande tiro com a bola a ir na direcção do ângulo superior mas, Mário estica-se bem e consegue desviar para canto!
A resposta é de Pina, remate forte descaído para a direita com Fragata a conseguir desviar por cima da trave! No entanto, o golo da vitória acabaria por chegar de canto, Pina coloca na área, Fragata desvia mas a bola fica em Diogo Resende, recebe de joelho e dispara para o fundo das redes, assinalando o 2x1 e garantindo os importantes três pontos!
Vitória suada que garante uma vantagem de três pontos para o terceiro lugar, e deixa tudo em aberto para o ataque ao primeiro lugar!


por André Holstein