Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-01-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 5

000000

MVP: Guilherme Poejo

Real Sodacoça vs Lokomotiva

Lokomotiva dá espetáculo na Liga B!

Após um mês, o futebol está de regresso ao Torneio Allstars. Neste jogo da Liga B, defrontaram-se Lokomotiva, equipa vinda da Liga C e Real Sodacoça, que se manteve na Liga B. Os forasteiros acabaram por dominar praticamente todo o jogo e, em alguns momentos, conseguiram mostrar nota artística!

O início da partida até começou bem equilibrado, com as equipas a procurarem conhecer-se uma à outra. Só quase a meio do primeiro tempo é que surgiu a primeira oportunidade de real perigo. A partir de um canto de Rodrigo Cordeiro, Luís Silva cabeceou para perto da linha de golo, onde apareceu Guilherme Poejo a encostar para inaugurar o marcador! Logo a seguir, na sequência de um lance ofensivo, Guilherme Poejo isolou Luís Martins que, com uma excelente finalização, fez o segundo da sua equipa! E, ainda antes do intervalo, os dois do costume, Poejo e Martins, combinaram, com o primeiro a ficar isolado e a picar a bola por cima do guarda-redes adversário. Excelente momento de futebol e três golos num curto espaço de tempo a retirarem praticamente o Sodacoça do jogo!

 

A segunda parte começou tal e qual a primeira, com a Lokomotiva por cima. Numa jogada de ataque, Rodrigo Castelhano, na sua estreia, assistiu Luís Martins que fez aquilo que melhor sabe fazer: colocar a bola no fundo das redes da baliza adversária. 0-4, domínio total! Mais tarde, apareceu, de bola parada, o golo de honra dos brancos: canto de Afonso Marcos, à direita, e finalização de Tomás Fontes a reduzir a desvantagem! Já nos últimos minutos, ainda houve tempo para mais um golo da Lokomotiva. Arrancada de Guilherme Poejo pela direita, cruzou para Luís Martins que deixou passar a bola entre as pernas para isolar Francisco Madeira, que não tremeu e fez o 1-5 final!

 

Com este resultado, a Lokomotiva entra da melhor forma na Liga B. Vamos ver qual o nível de ambição da equipa recém-promovida!

 

 

por António Guerreiro