Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-09-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 0

100101

MVP: João Balacó

Invictus vs Ventalaca

Invictus isola se no 1º lugar da liga C2

Jogo tenso entre o 1º e o 2º lugar da liga C2 onde os homens caseiros consegues roubar 3 pontos aos seus rivais! Houve um pouco de tudo neste jogo...

Começava o jogo entre Invictus e Ventalaca.

A primeira boa oportunidade foi criada pelos Invictus! Fagulha recebeu uma bola no corredor esquerdo e no meio da confusão fez um remate pouco comum, mas o guarda redes estava atento e afastou o perigo! Logo de seguida a equipa visitante criou bastante perigo! Pêras recebeu uma bola no lado direito, cruzou rasteiro e Vítor encostou para dentro das redes!! Mas foi assinalado fora de jogo… Arbitragem difícil que criou alguma polémica. Cunha numa jogada individual tirou o último defesa da frente e chutou! Mas o guardião visitante estava bem posicionado e defendeu para longe! Invictus estava a crescer a pouco e pouco. Um passe do médio a rasgar a defesa toda. Freitas fez um domínio bastante complicado e ficou frente a frente com o guarda redes, mas falhou na finalização!! Ventalaca ganhou um livre perigoso à entrada da área e Vítor preparou se para bater o livre... Ao poste!! Remate rasteiro perigosíssimo! Invictus crescia no terreno, mas a decisão no último terço estava a sair errada! Um jogo mais calmo e com menos oportunidades neste final de 1ª parte!

Já no início da 2ª parte os Invictus começam por cima!! Fox antecipou se ao defesa e cabeceou isolando Rúben, que frente a frente com o guarda redes não hesitou e fez o primeiro golo do jogo!! 1-0!! Pouco depois numa grande jogada coletiva Nuno Lopes cruzou e Balacó com um bom remate acrobático! 2-0! Que golaço! A equipa da casa não desistia de aumentar a vantagem! E Cunha bateu um livre picado e Fagulha encostou para dentro da baliza!! 3-0! O jogo começou a ficar tenso entre as duas equipas com alguns duelos físicos! A confusão começava a instaurar se em campo! E André Lopes fez falta dura a um defesa e o árbitro não perdoou! Expulsão!! Não podia correr pior a noite a Ventalaca! O jogo acalmou com ambas as equipas a perceberem que o resultado já não ia mudar nos minutos finais! Final do jogo!

 

 

Crónica por Bernardo Falcão

por Henrique Zilhão