Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-09-30 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 2

100100

MVP: Gonçalo Marques

Flamentejo vs Real Sodacoça

Jogo cheio de golos com algumas mudanças no placar final!

Flamentejo apesar de não ter começado da melhor maneira conseguir sacar os 3 pontos à equipa visitante! Jogo cheio de duelos e garra!

Os Real Sodacoça começam claramente por cima. A defesa dos Flamentejo estava desconcentrada e os Real aproveitaram! O médio dos Real isolou Afonso Marques que frente a frente não hesitou contra o guarda-redes! 0-1! Flamentejo reagiram bem e Gonçalo Marques intercetou um passe da equipa adversária e rematou, mas saiu bastante mal! Logo depois Gonçalo Marques recebeu uma bola no corredor direito, avançou junto a linha e rematou sem hipóteses para o guarda-redes visitante!! Estava feito o empate! 1-1! Apesar de estar bem, a equipa de vermelho sofre o 2º golo!! Um lançamento lateral para o interior da área e Luís Correia mete de cabeça para dentro da própria baliza! 1-2!! Flamentejo tentava crescer e "Ozil" bateu um livre, mas saiu perto do poste. Fontes tentava apanhar o guardião da casa desprevenido e rematou do meio-campo por cima do guarda-redes, mas passou longe da baliza! Final da 1ª parte!

A 2ª parte começou com um ataque perigosíssimo do Real. Gui recebeu uma bola no lado direito, puxou para a sua direita e fez um grande remate. Mas o guarda-redes estava atento e defendeu.  Os Flamentejo reagiram bem e Gonçalo Marques conduziu um belo ataque pelo lado direito e acabou com um remate deste, mas JP estava bem posicionado e afastou a bola. "Ozil" apanhou o ressalto e com classe rematou para dentro das redes!! 2-2! O veterano "Pru" bateu o livre, mas os dois companheiros de equipa atrapalharam se e discutiram a mesma bola.  Pouco depois Dani, com muita classe tirou 2 defesas de frente, cruzou para o 2º poste e Henrique Bule cabeceou, mas a bola foi travada pelo poste. Gonçalo Marques apareceu na recarga e encostou para dentro da baliza!!  Remontada!! 3-2! Flamentejo continuava a criar mais perigo apesar da vantagem no resultado! Dani picou a bola por cima da defesa toda e isolou Bule, que frente ao guarda-redes não foi capaz de finalizar! A equipa visitante bem tentava marcar o 3º golo e subir no terreno, mas a atenção da equipa da casa não deixou nada disso acontecer! Fim do jogo!

 

Crónica por Bernardo Falcão

por Henrique Zilhão