Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-09-22 às 20:30 @ Universitário 7

Nota do árbitro: 5

4 - 2

200100

MVP: José Maria Costa

Johnnie Walker FC vs Massais de Leiria

Hat-trick de Zé conduz Johnnie Walker à vitória!

Em partida a contar para a Liga C2, os ingleses foram ao terreno do Massais e venceram por 4-2! Estiveram a perder por duas vezes, mas Zé Costa liderou a sua equipa aos 3 pontos!

O jogo teve um início calmo, com ambas as equipas a trocarem a bola no seu meio campo, não pretendendo arriscar muito. Após alguns remates sem perigo, eis que surge o golo e foram os Massais a marcar primeiro. Manu sofre falta dentro da área e o árbitro assinala grande penalidade. O mesmo Manu assumiu a conversão e enganou o guarda-redes, disparando forte para a esquerda e deixando a sua equipa em vantagem! Os amarelos começaram a apostar em transições mais rápidas e criaram muito perigo por que disparou fora de área, mas Nuno Guedes estava atento e impediu o empate. O Johnnie Walker continuou a pressionar e conseguiu chegar ao empate através de Miguel que converteu uma grande penalidade! Os leirienses não foram abaixo com o golo sofrido e ficaram novamente em vantagem minutos depois. Leandro ganha o duelo individual na esquerda, entrega para Peloli que aparece no meio com muito espaço e remata de primeira rasteiro junto ao poste esquerdo! Estava reposta a igualdade e os vermelhos lideravam ao intervalo por 2-1!

A equipa de vermelho tentou aumentar a vantagem no início da segunda parte por Leandro, o médio ganhou espaço fora de área e disparou forte, mas o guarda-redes estava atento e impediu o terceiro da equipa da casa. Os amarelos ameaçaram através de um lance de bola parada, mas o cabeceamento do capitão saiu a rasar o poste esquerdo. O Walker continuava a pressionar e conseguiu mesmo chegar ao empate! Jogada rápida pelo corredor esquerdo, Zé faz a linha toda e cruza tenso para a área, o esférico desvia num defesa do Massais que tentou fazer um corte e a bola acaba por entrar, enganado o guardião Nuno Guedes! Os amarelo ganharam ânimo com o golo do empate e estiveram muito perto de fazer o 3-2 por intermédio de Zé num livre muito perigoso à entrada da área, mas Nuno Guedes voltou a fazer uma grande defesa! O Massais respondeu com uma boa abertura na direita para Peloli, que dispara muito forte com o pé direito na direção da baliza mas Sebastião estava atento e faz uma grande defesa! O jogo estava aceso e os amarelo conseguiram mesmo chegar ao 3-2! Zé recebe com espaço no corredor direito, conduz o esférico e dispara um grande míssil cruzado junto ao poste esquerdo sem hipóteses para Nuno Guedes! O Johnnie Walker continuava por cima na partida e conseguiu fazer o quarto, contra-ataque em superioridade numérica, Assis tenta driblar o defesa mas após toque do mesmo a bola ressalta para Zé que com sangue frio finaliza ao poste esquerdo e chega ao hat-trick! Até ao final do jogo o Massais ainda teve oportunidades para reduzir, mas o resultado manteve-se inalterado e acabou por terminar 4-2 favorável aos visitantes!

 

 

Cróncia por Miguel Sousa

por Henrique Zilhão