Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-09-20 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    100100

    MVP: Diogo Wallis de Carvalho

    Galaratavay vs Lokomotiva

    Nulo na C2 entre Galaratavay e Lokomotiv!

    Já se adivinhava uma partida muito equilibrada entre duas formações que entravam no jogo com os mesmos pontos, sendo que o resultado final acabou por refletir isso mesmo!

    Os primeiros minutos demonstraram um enorme equilíbrio, sendo que nenhuma das equipas tentava visar a baliza. O Lokomotiv procurava manter mais a posse de bola, com Rato sempre no centro de ação, enquanto o Galaratavay tinha uma abordagem mais impetuosa, em que recuperava a bola e procurava fazer transições rápidas para o último terço. A primeira vez em que um dos guarda-redes foi incomodado, foi através de uma arrancada pela direita de Wallis, que consequentemente cruzou de forma tensa e obrigou Nélson Carvalho a estar atento e a agarrar a dois tempos! Pouco se verificou no primeiro tempo e as equipas foram empatadas a zero para o segundo tempo.

    No início do segundo tempo, Wallis voltou a pegar na bola e desta feita em posição mais recuada colocou o esférico na área, e obrigou Nelson a jogar pelo seguro e a afastar para canto. A grande oportunidade do jogo surgiu pouco depois dos pés de Nobre, com o jogador que estava a fazer o corredor esquerdo a arriscar um remate do meio da rua de pé esquerdo e a acertar em cheio na trave! Grande oportunidade para os turcos! Em seguida, bola à direita em João Paulo Alves e o capitão dos turcos visou a baliza, obrigando Nelson a defender a dois tempos e a controlar o lance. Se alguém merecia marcar no segundo tempo era o Galaratavay, e voltaram a criar perigo num contra-ataque que terminou à esquerda em Henrique e este, em boa posição, rematou de pé esquerdo, mas a bola saiu à figura para as mãos de Nelson. Já com poucos minutos para jogar, até iam sendo os russos a inaugurar o marcador, com uma bola à esquerda em Luís Martins, e o dianteiro visou a baliza de pé esquerdo, obrigando Pedro Azevedo a uma bela defesa para canto! O nulo acabou por se confirmar, sendo que ambas as equipas partilham agora 19 pontos na tabela classificativa da C2, com o Lokomotiv a ocupar a terceira posição e os turcos a quarta posição, mas com menos um jogo.

    por Henrique Barrosa