Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-07-01 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100201

MVP: André Lopes

Ventalaca vs Alcácer United

Pontos Importantes!

Ventalaca e Alcácer United encontraram-se em partida a contar para a 8ª jornada da liga C2. A turma comandada por André Lopes superiorizou-se e venceu por 3-1!

O Ventalaca começou bem o encontro, mantendo mais posse de bola e foi a primeira formação a ameaçar. Bruno Guimarães recebeu o esférico junto à linha lateral, viu a desmarcação de Tomás Jorge e serviu o companheiro de equipa com um excelente cruzamento. O médio recebeu sem oposição e disparou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto do poste! O Ventalaca continuou a pressionar e pouco depois dispôs de mais uma grande chance para marcar. André Lopes recebeu nas costas da defesa e, já no interior da área, teve a frieza para fintar o guardião e tocar ao lado para Gonçalo Fernandes encostar. O médio apareceu com tudo para fazer o golo, mas acabou por acertar mal no esférico e falhar a baliza. Que oportunidade!
O Alcácer reequilibrou o encontro e não tardou a também dispor de uma grande chance para fazer golo. João Pedro Carocha apareceu solto de marcação no interior da área contrária, mas acabou por atirar por cima!
O Ventalaca voltou à carga e acabou mesmo por passar para a frente do marcador. Bruno Guimarães viu a desmarcação de Luís Correia e serviu o companheiro de equipa com um excelente cruzamento. O médio rematou de forma certeira e inaugurou o marcador!
O jogo já se aproximava do intervalo quando o Alcácer conseguiu chegar de novo ao último terço e empatou o jogo. Após um cruzamento para o interior da área adversária, Luís Correia tentou o corte e acabou por bisar na partida, mas desta vez na baliza errada…

No segundo tempo, o Ventalaca voltou a entrar mais forte e chegou ao golo pouco após o apito para o recomeço. André Lopes foi travado em falta no interior da área do Alcácer e o juiz da partida assinalou grande penalidade. O próprio assumiu a marcação e voltou a pôr a sua equipa em vantagem! Logo a seguir, Bruno Guimarães esteve perto de dilatar ainda mais a vantagem. Na sequência de um lançamento na linha lateral, André Lopes recebeu junto à linha e serviu o companheiro de equipa. Bruno tentou o chapéu na cara do guardião, mas acabou por fazer a redondinha sair muito perto do poste!
O Alcácer estava com algumas dificuldades em aproximar-se da área contrária, mas até conseguiu ir criando algum perigo, no entanto, já mesmo a terminar, o Ventalaca “matou” a partida. André Lopes fugiu à marcação e apareceu no sítio certo, atirando para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão